Header

Marketing Agressivo!


Reputação 2
Provavelmente não é o fórum adequado mas de todos os existentes é talvez aquele onde o meu desabafo melhor se enquadra.

Sou cliente NOS (tv+net+telef) e termino o meu período de fidelização de 24 meses em Janeiro do ano que vem. Acontece que desde há alguns meses, não sei precisar ao certo mas provavelmente 2 meses, que sou ocasionalmente contactado, via telefone/tlm, com propostas de melhoria do meu contrato. O objectivo é, claro está, a minha refidelização por mais 24 meses.

Sempre rejeitei. Rejeito não por estar insatisfeito mas porque não acho sensato renovar quando existem mais operadores disponíveis no mercado e que poderão ter propostas igualmente interessantes para me fazer quando terminado o período de fidelização.

Tal como acabei de dizer sempre rejeitei e das últimas vezes reforcei que não estava interessado em ouvir mais propostas por enquanto.

Nos últimas dias devo ter recebido para cima de 10 (ou +, já lhes perdi a conta) tentativas de chamada via telefone. Hoje, há coisa de 1 hora e pouco recebi 4 de seguida, repito, 4 chamadas: 2 no meu telefone e 2 no meu telemovel. À quarta lá atendi e tive que insistir novamente que não estava interessado em ouvir qualquer proposta, tal como já tinha dito anteriormente. (Nota: quem define estes planos de acção junto dos clientes não tem que dar a cara, porque se o fizessem tal como os operadores de call-center o fazem, mal pagos, com trabalhos precários e a trabalhar sob enorme pressão, aí provavelmente mudavam de ideias).

Este tipo de marketing agressivo só vos prejudica e no meu caso particular já bloqueei as vossas chamadas no telemóvel. Se continuarem com esta prática provavelmente acabarei por desligar o telefone.

Tal como disse inicialmente, é só um desabafo. Vale o que vale.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Fleming Bom dia, na sua Área de Cliente em gerir autorizações, pode bloquear as comunicações da NOS, para barrar números no telefone fixo tem que ligar para a linha de apoio e fazer o pedido, essa possibilidade existia também na Área de Cliente mas foi retirada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fleming,

Lamentamos a insistência nos contactos.

Para deixar de receber estas chamadas, aceda à sua Área de Cliente e siga estes passos:
  1. carregar em "Informação da Conta" e escolher "Gerir Autorizações"
  2. atualize os seus consentimentos e no final clique em "Alterar"
Reputação 2
Obrigado, assim o farei.

Comentário