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Provavelmente não é o fórum adequado mas de todos os existentes é talvez aquele onde o meu desabafo melhor se enquadra.



Sou cliente NOS (tv+net+telef) e termino o meu período de fidelização de 24 meses em Janeiro do ano que vem. Acontece que desde há alguns meses, não sei precisar ao certo mas provavelmente 2 meses, que sou ocasionalmente contactado, via telefone/tlm, com propostas de melhoria do meu contrato. O objectivo é, claro está, a minha refidelização por mais 24 meses.



Sempre rejeitei. Rejeito não por estar insatisfeito mas porque não acho sensato renovar quando existem mais operadores disponíveis no mercado e que poderão ter propostas igualmente interessantes para me fazer quando terminado o período de fidelização.



Tal como acabei de dizer sempre rejeitei e das últimas vezes reforcei que não estava interessado em ouvir mais propostas por enquanto.



Nos últimas dias devo ter recebido para cima de 10 (ou +, já lhes perdi a conta) tentativas de chamada via telefone. Hoje, há coisa de 1 hora e pouco recebi 4 de seguida, repito, 4 chamadas: 2 no meu telefone e 2 no meu telemovel. À quarta lá atendi e tive que insistir novamente que não estava interessado em ouvir qualquer proposta, tal como já tinha dito anteriormente. (Nota: quem define estes planos de acção junto dos clientes não tem que dar a cara, porque se o fizessem tal como os operadores de call-center o fazem, mal pagos, com trabalhos precários e a trabalhar sob enorme pressão, aí provavelmente mudavam de ideias).



Este tipo de marketing agressivo só vos prejudica e no meu caso particular já bloqueei as vossas chamadas no telemóvel. Se continuarem com esta prática provavelmente acabarei por desligar o telefone.



Tal como disse inicialmente, é só um desabafo. Vale o que vale.
@Fleming Bom dia, na sua Área de Cliente em gerir autorizações, pode bloquear as comunicações da NOS, para barrar números no telefone fixo tem que ligar para a linha de apoio e fazer o pedido, essa possibilidade existia também na Área de Cliente mas foi retirada.
Olá @Fleming,



Lamentamos a insistência nos contactos.



Para deixar de receber estas chamadas, aceda à sua Área de Cliente e siga estes passos:


  1. carregar em "Informação da Conta" e escolher "Gerir Autorizações"
  2. atualize os seus consentimentos e no final clique em "Alterar"

Obrigado, assim o farei.

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