Boa tarde
Ontem estive a negociar o pacote TV porque vou mudar de morada. O que tinha sido explicado (mais que uma vez, pois já tinha contacto o serviços de apoio ao cliente anteriormente) é que iria passar a ter 180 canais (canais extra + NOS Studios) )em vez dos 120 que tinha, mais oferta das TVCines e 500 horas de gravação por 29,99 euros, em vez dos 29,39 euros que pagava durante os 24 meses de fidelização.
Hoje, quando fui ver o documento com alteração, constato que esta oferta só é válida por 3 meses. Agradeço que rectifiquem o contrato ou então vou avançar com a segunda opção que será a rescisão de contrato, pois para manter o serviço actual por 29,39, prefiro aproveitar não estar fidelizado para aceitar uma oferta semelhante da NOWO por 24 euros por mês.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcal .
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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Bom dia
Continuo com o mesmo problema, 24 horas passaram e ninguém me contactou. Enviei mensagem privada para quê? O moderador Tiago C. disse-me que iam dar prioridade, mas está tudo igual. Será tão difícil corrigirem no novo contrato aquilo que foi prometido?
Continuo com o mesmo problema, 24 horas passaram e ninguém me contactou. Enviei mensagem privada para quê? O moderador Tiago C. disse-me que iam dar prioridade, mas está tudo igual. Será tão difícil corrigirem no novo contrato aquilo que foi prometido?
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Mensagem enviada desde ontem, problema mantém-se. Alguém pode dar realmente prioridade a esta situação? Tenho a visita do técnico da NOS agendada para daqui a 2 dias e continuo com esta questão por resolver.
Olá @Marcal ,
Lamentamos a demora no contacto.
Contudo o assunto está em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a demora no contacto.
Contudo o assunto está em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Interessante? Interessante é o que oferece a NOWO, que pelo mesmo valor que pago actualmente, disponibiliza todos os serviços iguais (TV+NET e telefone) e tenho mais um cartão para telemóvel. Se optar pelos 3 serviços que tenho actualmente irei pagar menos 7 ou 8 euros por mês. O que fiz foi tentar baixar o preço, o que tal não aconteceu, mas ofereceram mais serviços. A questão é que tinha sido acordado oferecerem esses serviços durante período de fidelização e não por 3 meses. Agora estamos neste imbróglio, há mais de um mês que ando a tentar resolver este problema e não há forma.
Lamentamos a demora no contacto.
Contudo o assunto está em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
E esse contacto será para quando? Já deveria ter sido para ontem Estive quase para finalizar uma proposta que não corresponde ao que me foi oferecido, sinto-me enganado e desiludido com NOS, o mínimo que se pedia era já terem resolvido esta situação.
Comentário
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