Header

Código de Segurança - Desativação


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Recebi o código de segurança hoje e já coloquei. Em seguida recebi uma chamada a confirmar que a desativação dos serviços será feito no dia xxxxxx e que seria contactada com a equipa de recolha de equipamentos para a devolução. Até aqui tudo bem, mas não recebi nenhum email ou mensagem que serve de prova para mim, que o serviço será mesmo desativado nesse dia. É mesmo este o procedimento? A pessoa que me atendeu foi rude e não tive a oportunidade de perguntar.
Qual é a prova que tenho que o serviço vai ser desativado, caso não seja como posso reclamar?

8 Comentários

Costumam confirmar por SMS.
Todavia sera avisado tomar nota do dia e hora do contato bem como do nome do operador que ligou.
O nome da colaboradora não me lembro, mas tenho a hora e a data. Não tem como eu pedir que me enviem por email?
Costumam confirmar por SMS.
Todavia sera avisado tomar nota do dia e hora do contato bem como do nome do operador que ligou.

Não me lembro do nome da colaboradora, mas tenho a hora e a data. Não tem como eu pedir que me enviem o cancelamento por email?
Reputação 7
Crachá +5
@Pepe Ou liga para o apoio e faz esse pedido, não garanto que enviem, ou faça o pedido por email. clique aqui: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
@Pepe Ou liga para o apoio e faz esse pedido, não garanto que enviem, ou faça o pedido por email. clique aqui: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Obrigado.
Eu recebi uma referência pela Área de Cliente a confirmar o pedido da Cessação Contratual, antes de terem entrado em contacto comigo, isso serve de prova?
Recebeu na Area de Cliente (notificaçao ?) ou por mensagem de correio eletronico?
Por qualquer das vias deve bastar para comprovar a receçao do codigo. Nao prova que o mesmo foi inserido para confirmar o pedido de sessaçao contratual.

Ah ok, li mal, nao foi o codigo mas sim a referencia da ativaçao. Sim basta!
Recebeu na Area de Cliente (notificaçao ?) ou por mensagem de correio eletronico?
Por qualquer das vias deve bastar para comprovar a receçao do codigo. Nao prova que o mesmo foi inserido para confirmar o pedido de sessaçao contratual.

Ah ok, li mal, nao foi o codigo mas sim a referencia da ativaçao. Sim basta!

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pepe,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Comentário