Skip to main content
Header

Código de Segurança - Desativação

• September 17, 2019
  • 8 comentários
  • 415 visualizações

Recebi o código de segurança hoje e já coloquei. Em seguida recebi uma chamada a confirmar que a desativação dos serviços será feito no dia xxxxxx e que seria contactada com a equipa de recolha de equipamentos para a devolução. Até aqui tudo bem, mas não recebi nenhum email ou mensagem que serve de prova para mim, que o serviço será mesmo desativado nesse dia. É mesmo este o procedimento? A pessoa que me atendeu foi rude e não tive a oportunidade de perguntar.
Qual é a prova que tenho que o serviço vai ser desativado, caso não seja como posso reclamar?

8 Comentários

• September 17, 2019
Costumam confirmar por SMS.
Todavia sera avisado tomar nota do dia e hora do contato bem como do nome do operador que ligou.

• Autor
  • Kilobyte
  • September 17, 2019
O nome da colaboradora não me lembro, mas tenho a hora e a data. Não tem como eu pedir que me enviem por email?
Costumam confirmar por SMS.
Todavia sera avisado tomar nota do dia e hora do contato bem como do nome do operador que ligou.

Não me lembro do nome da colaboradora, mas tenho a hora e a data. Não tem como eu pedir que me enviem o cancelamento por email?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Pepe Ou liga para o apoio e faz esse pedido, não garanto que enviem, ou faça o pedido por email. clique aqui: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

• Autor
  • Kilobyte
  • September 17, 2019
@Pepe Ou liga para o apoio e faz esse pedido, não garanto que enviem, ou faça o pedido por email. clique aqui: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • September 17, 2019
Eu recebi uma referência pela Área de Cliente a confirmar o pedido da Cessação Contratual, antes de terem entrado em contacto comigo, isso serve de prova?

• September 17, 2019
Recebeu na Area de Cliente (notificaçao ?) ou por mensagem de correio eletronico?
Por qualquer das vias deve bastar para comprovar a receçao do codigo. Nao prova que o mesmo foi inserido para confirmar o pedido de sessaçao contratual.

Ah ok, li mal, nao foi o codigo mas sim a referencia da ativaçao. Sim basta!

• Autor
  • Kilobyte
  • September 17, 2019
Recebeu na Area de Cliente (notificaçao ?) ou por mensagem de correio eletronico?
Por qualquer das vias deve bastar para comprovar a receçao do codigo. Nao prova que o mesmo foi inserido para confirmar o pedido de sessaçao contratual.

Ah ok, li mal, nao foi o codigo mas sim a referencia da ativaçao. Sim basta!

Obrigado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 18, 2019
Olá @Pepe,

Já respondemos à sua mensagem privada.