Estou tentando resolver a fatura da minha cinta nos desde a segunda quinzena de Agosto, mas sempre dizem qie não conseguem fazer nada e que me retornam no dia seguinte. Liguei hoje novamente mas nada !não consigo solucionar o problema
Página 1 / 1
Nao necessita iniciar topico nenhum, contata os moderadores, identifica-se e expoem a duvida ou o assunto que quer ver resolvido.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Pollyanna 🙂 ,
Olá@C24XXXX201 🙂,
Para a conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Olá
Para a conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.