Skip to main content
Header
Como é possível receber uma proposta de melhoria do serviço(NOS3i_100Megas), pressupondo um aumento do preço do pacote e uma fidelização de 24 meses?



É do meu conhecimento a existência de pacotes a preços inferiores e com serviços e equipamentos melhores aos atuais.



Acho ridículo estas proposta e este tratamento diferenciado de clientes.

Já andava desagradado com as falhas e velocidades da Net inferiores ao contratado, que me obrigaram a procurar melhores condições na concorrência.
@jptcunha Bom dia, a função do vendedor é vender, atendendo a que muitos clientes da NOS manifestam interesse em melhorar os serviços que têm instalados em casa, é normal que os comerciais da Empresa deem a conhecer aos seus clientes os novos equipamentos que veem sendo disponibilizados. Depois, consoante as propostas, o cliente é livre de aceitar ou não. Para ver se há um pacote que seja do seu interesse e mais barato, basta clicar em Pacotes (no cimo desta página)e no logotipo da NOS que aparece, NOS ligamos grátis, colocar o seu numero de telemóvel e falar com um especialista nessa área.

Comentário