Skip to main content
Header
Estou muito desapontada com a NOS, desde o dia 26/06/2019 que procurei saber como desactivar todos os serviços da NOS após o fim do período de fidelização, e o que me deram foram informações erradas. A minha fidelização acabou a poucos dias e estou a tentar pela área de cliente desactivar os serviços, a espera de um código de segurança que nunca chega e tudo que me dizem é que tenho que continuar fazendo pedidos de desactivação por fax, correio e até mesmo insistir na área de cliente. Estou muito condicionada por isso não consigo me dirigir a uma loja NOS, pior que não me encontro no país, se não fosse a situação em que me encontro e todas as mentiras que me contam na linha de apoio, seria tudo diferente. Enfim, tudo o que eu quero é que alguém responsável possa atender ao meu pedido de rescisão de contrato, não me interessa ter porque não estou mais a viver em Portugal. Infelizmente, é muito oportunismo que denegri a imagem da empresa NOS. Eu só quero cancelar o meu contrato que não está veiculado a nenhuma fidelização. Alguém aqui na mesma situação?
Estou muito desapontada com a NOS, desde o dia 26/06/2019 que procurei saber como desactivar todos os serviços da NOS após o fim do período de fidelização, e o que me deram foram informações erradas. A minha fidelização acabou a poucos dias e estou a tentar pela área de cliente desactivar os serviços, a espera de um código de segurança que nunca chega e tudo que me dizem é que tenho que continuar fazendo pedidos de desactivação por fax, correio e até mesmo insistir na área de cliente. Estou muito condicionada por isso não consigo me dirigir a uma loja NOS, pior que não me encontro no país, se não fosse a situação em que me encontro e todas as mentiras que me contam na linha de apoio, seria tudo diferente. Enfim, tudo o que eu quero é que alguém responsável possa atender ao meu pedido de rescisão de contrato, não me interessa ter porque não estou mais a viver em Portugal. Infelizmente, é muito oportunismo que denegri a imagem da empresa NOS. Eu só quero cancelar o meu contrato que não está veiculado a nenhuma fidelização. Alguém aqui na mesma situação?

Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que seja possível inteirarem-se do que se está a passar com o seu pedido de cessação contratual. Basta clicar num dos nomes e abrirá a página que permite o envio.
Envie Formulário de denuncia por correio registado com AR, acompanhado de copia de documento de identificaçao do titular do contrato.
@Pepe Se quiser rescindir enviando o seu pedido por carta, deve faze-lo para este endereço: NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA
@Pepe Se quiser rescindir enviando o seu pedido por carta, deve faze-lo para este endereço: NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA


Boa tarde.

Eu envio pelos correios uma carta e um formulário de denúncia ou é um envelope com o formulário de denúncia e a cópia de documento de identificação?
Tudo junto@Pepe .


@Pepe Se quiser rescindir enviando o seu pedido por carta, deve faze-lo para este endereço: NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA
Boa tarde.

Eu envio pelos correios uma carta e um formulário de denúncia ou é um envelope com o formulário de denúncia e a cópia de documento de identificação?


Preencha o formulário e envie por carta registada com A/R acompanhado da fotocópia do documento de identificação para a morada indicada. Se quiser explicar algo por email pode utilizar este endereço: https:// www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
@Pepe https:// www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Tudo junto@Pepe .

Obrigado
Obrigado
Olá @Pepe,



Já respondemos à sua mensagem privada.

Comentário