Sem fidelização
Estou muito desapontada com a NOS, desde o dia 26/06/2019 que procurei saber como desactivar todos os serviços da NOS após o fim do período de fidelização, e o que me deram foram informações erradas. A minha fidelização acabou a poucos dias e estou a tentar pela área de cliente desactivar os serviços, a espera de um código de segurança que nunca chega e tudo que me dizem é que tenho que continuar fazendo pedidos de desactivação por fax, correio e até mesmo insistir na área de cliente. Estou muito condicionada por isso não consigo me dirigir a uma loja NOS, pior que não me encontro no país, se não fosse a situação em que me encontro e todas as mentiras que me contam na linha de apoio, seria tudo diferente. Enfim, tudo o que eu quero é que alguém responsável possa atender ao meu pedido de rescisão de contrato, não me interessa ter porque não estou mais a viver em Portugal. Infelizmente, é muito oportunismo que denegri a imagem da empresa NOS. Eu só quero cancelar o meu contrato que não está veiculado a nenhuma fidelização. Alguém aqui na mesma situação?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

