Header

Alteração indevida


Bom dia. Sou cliente nós em casa com associação na fatura de dois cartões WTF já existentes desde Abril de 2019.
Só preciso partilhar que a NOS é uma palhaçada, uma cambada de incompetentes e aldrabões. Infelizmente não tenho palavras melhoras para descrever o inferno k vivo com esta entidade desde que troquei a MEO.
No dia 3 de setembro fui contactada para me oferecerem um desconto de 4.50€ no valor total da fatura e ainda me ofereciam mais um giga de net para um dos telemóveis à minha escolha. Aceitei a OFERTA. Burra que fui, não questionei se implicaria alterações contratuais nem o dito funcionário me comunicou tal coisa, sempre me disse que era uma OFERTA de agradecimento por estar com a NOS e que tudo se manteria igual na faturação, à exceção do desconto de 4.50€. Que no referido número WTF mantinha o tarifário WTF exclusivo com mais essa oferta de 1GB mensal.
O meu espanto quando no dia 5 recebo uma sms a informar que "tal como o meu pedido" o meu pacote foi alterado e o periodo de fidelização também. Mas o que é isto? Liguei de imediato para a linha de apoio que me informou que estando eu dentro dos 14 dias para reversão da situação, iria comunicar internamente esta situação e a alteração seria anulada. Porque eu prefiro continuar a pagar 4.50€ do que deitar fora seis meses já decorridos, porque quero é livrar-me da NOS assim que possível.
Ontem ligo a saber da situação e sou informada que o tarifário desse telemóvel foi alterado esta semana dia 10 para um tarifário livre. Mas que palhaçada é esta? Estive ontem 1he20minuto, falei com CINCO PESSOAS, para tentar resolver mais uma aldrabice da NOS? Agora estou a aguardar resolução.

7 Comentários

Informe a ANACOM dessas praticas do Operador NOS, atraves do Livro de Reclamaçoes Online

Nao se esqueça que para exercer o direito de livre resoluçao (14 dias) deve entregar o respetivo formulario devidamente assinado pelo titular.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @patriciamaru,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹️

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Informe a ANACOM dessas praticas do Operador NOS, atraves do Livro de Reclamaçoes Online
Nao se esqueça que para exercer o direito de livre resoluçao (14 dias) deve entregar o respetivo formulario devidamente assinado pelo titular.


A reclamação já estou a fazer neste momento. Esse formulário de resolução vou procurar.
Obrigada
O meu NIF é xxxxxxxx.
Reputação 7
Crachá +5
O meu NIF é 2xxxxxxx.
Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. basta clicar num dos nomes e abrirá a página que permite o envio.

O meu NIF é 2xxxxxxx.Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. basta clicar num dos nomes e abrirá a página que permite o envio.

jÁ FIZ OBRIGADA
Reputação 7
Crachá +5


O meu NIF é 2xxxxxx.Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. basta clicar num dos nomes e abrirá a página que permite o envio.
jÁ FIZ OBRIGADA

Para envio de email com anexos, pode utilizar este endereço: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Comentário