Sou só eu ou o apoio ao cliente da nos é realmente horrível? Ninguém sabe de nada, estou desde 2ªfeira à espera do serviço de Internet contratado. Dizem que na morada há fibra e afinal parece que não, agora vão ter de fazer a puxada toda sei lá eu de onde 🤟 muito bom NOS se eu soubesse tinha ficado pela MEO.....
Página 1 / 1
Insira o seu código postal e faça o teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
Bem-vindo ao Fórum NOS @Felix1984 🙂 ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@Felix1984 , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ! Diga-nos se conseguiu obter a informação que precisava.
Obrigada
Olá
Obrigada
Isso foi o que eu fiz antes de contratar o serviço pelos vistos era uma avaria exterior mas continuo sem serviço em casa e na 2ªfeira vem um técnico para ver agora qual é que é o problema
Olá @Felix1984 ,
Lamentamos a situação . Sugerimos que aguarde a intervenção técnica para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Lamentamos a situação . Sugerimos que aguarde a intervenção técnica para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Da parte dos técnicos está tudo ok, aparentemente o problema encontra-se ou na central da nos em Peniche ou em algum cabo desde a Atouguia da baleia até à dita central.... São só 10km de cabo que tem de ser inspeccionado, lá para o natal já devo ter o serviço a funcionar
Boa noite, o serviço que não tem é apenas a internet fixa ou também a TV ? Quando instalaram os equipamentos não ficaram a funcionar ?
É só mesmo internet 1G sem serviço de televisão, e o problema está na rede pelos vistos, portanto não nunca tive o serviço a funcionar
Envie por mensagem privada o seu NIF à moderadora
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.