- Como cliente NOS há mais de um ano, aderi desde logo à factura electrónica;
- Ontem dia 12/09, com total surpresa minha, recebo via CTT a factura de Agosto, acrescida de 0,50€ relativos ao envio de factura em papel;
- Os serviços que tenho contratados com a NOS resumem-se a um router Internet Fixa 20Mbps, logo, não tenho por essa via, acesso a contactos de voz gratuitos com a NOS para pedir quaisquer esclarecimentos ou fazer uma reclamação. Terei sempre custos adicionais;
- Procuro um endereço de E-Mail para contacto, o que seria mais adequado nesta situação em particular e não encontro nenhum;
- Quero saber, por uma questão de princípio, de confiança e de boas práticas, quem e porquê, decidiu alterar as opções no meu contrato para passar a receber a factura em papel em vez de factura electrónica e das duas, uma:
- Vou pagar muito mais que 0,50€ numa chamada para a NOS para tentar reparar uma situação que não foi criada por mim;
- Activo novamente no portal o envio de factura electrónica, coisa que já tinha feito e me foi confirmada em 25-06-2018 pelas 18:55 horas e que esteve a funcionar até ao passado mês de Agosto, (desculpando dessa forma o erro implícitamente), mas sem a garantia de que a NOS, arbitràriamente, não altere novamente a factura para envio em papel e eu volte a ter que pagar mais 0.50€.
Alguém me consegue dizer qual o endereço para contactar a NOS por E-Mail no sentido de resolver este assunto?
PS: - Sei que existem as lojas, mas lá não resolvem coisa nenhuma. (Conhecimento de causa)