Header
Respondido

Alteração arbitrária de envio de factura electrónica para envio de factura em papel


  • Como cliente NOS há mais de um ano, aderi desde logo à factura electrónica;
  • Ontem dia 12/09, com total surpresa minha, recebo via CTT a factura de Agosto, acrescida de 0,50€ relativos ao envio de factura em papel;
  • Os serviços que tenho contratados com a NOS resumem-se a um router Internet Fixa 20Mbps, logo, não tenho por essa via, acesso a contactos de voz gratuitos com a NOS para pedir quaisquer esclarecimentos ou fazer uma reclamação. Terei sempre custos adicionais;
  • Procuro um endereço de E-Mail para contacto, o que seria mais adequado nesta situação em particular e não encontro nenhum;
  • Quero saber, por uma questão de princípio, de confiança e de boas práticas, quem e porquê, decidiu alterar as opções no meu contrato para passar a receber a factura em papel em vez de factura electrónica e das duas, uma:
  1. Vou pagar muito mais que 0,50€ numa chamada para a NOS para tentar reparar uma situação que não foi criada por mim;
  2. Activo novamente no portal o envio de factura electrónica, coisa que já tinha feito e me foi confirmada em 25-06-2018 pelas 18:55 horas e que esteve a funcionar até ao passado mês de Agosto, (desculpando dessa forma o erro implícitamente), mas sem a garantia de que a NOS, arbitràriamente, não altere novamente a factura para envio em papel e eu volte a ter que pagar mais 0.50€.
Para além do atrás descrito, quero, a partir de agora, que na minha factura conste a informação do "Fim da fidelização e penalização, em caso de incumprimento".

Alguém me consegue dizer qual o endereço para contactar a NOS por E-Mail no sentido de resolver este assunto?

PS: - Sei que existem as lojas, mas lá não resolvem coisa nenhuma. (Conhecimento de causa)
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 13 September 2019, 13:08

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Envie E-mail ou Pedido a partir da Area de Cliente.

  • ...
PS: - Sei que existem as lojas, mas lá não resolvem coisa nenhuma. (Conhecimento de causa)

Nao resolvem se o cliente desistir aos primeiros palreios.
Existem por la, dois livros onde pode escrever: Participaçoes da NOS/Reclamaçoes da ANACOM.
Muito obrigado C24XXXX201 pela sua resposta e sugestão.
Provàvelmente não estou a pesquisar bem na Área de Cliente, mas não encontro lá qualquer opção de envio de E-Mail ou de Pedido. Vou ver melhor.
Quanto aos livrinhos que refere, mas esse será o último recurso, existe uma forma mais prática de os utilizar que não os da loja. São electrónicos e estão aqui à mão.
Cumprimentos.
Pode sempre recorrer a Provedoria NOS

Quanto ao Email e PEDIDO na Area de Cliente, pesquise no forum como encontrar essas funcionalidades.
Reputação 7
Crachá +5
@Jaime Luz Boa tarde, para que a sua questão seja plenamente analisada e esclarecida deve enviar por mensagem privada a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF e aguardar um contacto. Relativamente à informação que quer na sua fatura da data do final do seu contrato e do valor a indemnizar a NOS em caso de rescisão dentro do período de fidelização, deve fazer esse pedido através da sua Área de cliente em Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar Informação adicional em fatura/Pedir. Posteriormente irá receber um email onde deverá confirmar o seu pedido.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jaime Luz,

Já respondemos à sua mensagem privada.
Assunto já resolvido e, pela minha parte, está encerrado.
Obrigado.

Comentário