Respondido

Reembolso de carregamento?


Carreguei de forma errada, com 15€, a Internet móvel.
Informei a Nós do sucedido.
Disseram que iria ser reembolsado, mas até agora ainda não recebi.
icon

Melhor resposta por Ana P. 14 Setembro 2019, 17:56

Olá @Eduardo Paulino e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Eduardo Paulino , para que nos seja possível verificar essa informação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada
Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Carreguei de forma errada, com 15€, a Internet móvel.
Informei a Nós do sucedido.
Disseram que iria ser reembolsado, mas até agora ainda não recebi.

Não disseram como seria feito o reembolso ?
Reputação 7
Crachá +3
Olá @Eduardo Paulino e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Eduardo Paulino , para que nos seja possível verificar essa informação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada

Comentário