Skip to main content
Header
Resposta

Reembolso de carregamento?

  • September 13, 2019
  • 2 comentários
  • 82 visualizações

Eduardo Paulino
Carreguei de forma errada, com 15€, a Internet móvel.
Informei a Nós do sucedido.
Disseram que iria ser reembolsado, mas até agora ainda não recebi.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Eduardo Paulino e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Eduardo Paulino , para que nos seja possível verificar essa informação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Carreguei de forma errada, com 15€, a Internet móvel.
Informei a Nós do sucedido.
Disseram que iria ser reembolsado, mas até agora ainda não recebi.

Não disseram como seria feito o reembolso ?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • September 14, 2019
Olá @Eduardo Paulino e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Eduardo Paulino , para que nos seja possível verificar essa informação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada