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Bom dia. Sou cliente nós em casa com associação na fatura de dois cartões WTF já existentes desde Abril de 2019.

Só preciso partilhar que a NOS é uma palhaçada, uma cambada de incompetentes e aldrabões. Infelizmente não tenho palavras melhoras para descrever o inferno k vivo com esta entidade desde que troquei a MEO.

No dia 3 de setembro fui contactada para me oferecerem um desconto de 4.50€ no valor total da fatura e ainda me ofereciam mais um giga de net para um dos telemóveis à minha escolha. Aceitei a OFERTA. Burra que fui, não questionei se implicaria alterações contratuais nem o dito funcionário me comunicou tal coisa, sempre me disse que era uma OFERTA de agradecimento por estar com a NOS e que tudo se manteria igual na faturação, à exceção do desconto de 4.50€. Que no referido número WTF mantinha o tarifário WTF exclusivo com mais essa oferta de 1GB mensal.

O meu espanto quando no dia 5 recebo uma sms a informar que "tal como o meu pedido" o meu pacote foi alterado e o periodo de fidelização também. Mas o que é isto? Liguei de imediato para a linha de apoio que me informou que estando eu dentro dos 14 dias para reversão da situação, iria comunicar internamente esta situação e a alteração seria anulada. Porque eu prefiro continuar a pagar 4.50€ do que deitar fora seis meses já decorridos, porque quero é livrar-me da NOS assim que possível.

Ontem ligo a saber da situação e sou informada que o tarifário desse telemóvel foi alterado esta semana dia 10 para um tarifário livre. Mas que palhaçada é esta? Estive ontem 1he20minuto, falei com CINCO PESSOAS, para tentar resolver mais uma aldrabice da NOS? Agora estou a aguardar resolução.
Informe a ANACOM dessas praticas do Operador NOS, atraves do Livro de Reclamaçoes Online



Nao se esqueça que para exercer o direito de livre resoluçao (14 dias) deve entregar o respetivo formulario devidamente assinado pelo titular.
Olá @patriciamaru,



Lamentamos a situação que nos conta. ☹️



Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Informe a ANACOM dessas praticas do Operador NOS, atraves do Livro de Reclamaçoes Online

Nao se esqueça que para exercer o direito de livre resoluçao (14 dias) deve entregar o respetivo formulario devidamente assinado pelo titular.




A reclamação já estou a fazer neste momento. Esse formulário de resolução vou procurar.

Obrigada
O meu NIF é xxxxxxxx.
O meu NIF é 2xxxxxxx.

Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. basta clicar num dos nomes e abrirá a página que permite o envio.


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jÁ FIZ OBRIGADA




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Para envio de email com anexos, pode utilizar este endereço: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

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