Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Hoje de manhã, dia 4 de agosto de 2019, consultei o meu saldo e tinha mais de 1gb de dados móveis disponíveis. Agora à noite, e sem utilizar os dados móveis tenho ZERO. O mesmo se passa com todos os números da minha conta. Todos temos zero sem os gastarmos. Já verifiquei na app e no browser, zero. Obrigado
Boa tarde, queria mudar os equimentos (box, router e telefone) para outro cómodo da casa. Tem custos ou é gratuito? Se tem custos, qual o valor? Obrigada
Não foi o acordo que o Comercial de NOS efectuou comigo após a ultima reclamação com a insuficiência do sinal de Internet, ficou registado de que haveria uma oferta do aluguer da box de gravação no resto da fidelização de 7 meses para compensar a incompetência dos serviços de 4G. Mais uma vez a NOS não esta a cumprir com um compromisso, é inadmissível tal comportamento por parte de uma empresa que deveria ser idónea .
Boa tarde pessoal. Vou tentar resumir o filme em que me encontro actualmente. Cliente NOS hà 7 anos, sempre sem queixas. Tinha débito directo (DD) activo e precisei de alterar o IBAN da conta onde era retirado o dinheiro. Fui a uma loja do cidadão tratar desse assunto para outra entidade e já que lá estava, fui à loja da NOS e fiz o mesmo. Primeira surpresa, quando recebo a factura deste mês tenho que pagar por MB... Ok, algo falhou e dirijo-me a outra loja NOS e sou informado de que eu desativei o DD. Expliquei ao operador que não o tinha feito e ele disse que não conseguia activar... Tento mais tarde eu na área de cliente e também não permite, apenas mandar mensagem. Assim o fiz na 2ª feira passada e solicitei a activação do DD e dei o IBAN da conta em questão e pensei, resolvido... Mas não... Esta manhã recebo via messenger uma mensagem da minha namorada a dizer que não conseguia enviar SMS e que só podia fazer chamadas de 60s. Entro em contacto com o call center e algum ilumin
Cancelei os serviços da NOS há mais ou menos 3 meses. Mas continuo a ser cobrado 15.21€ todos os meses. Isto é porque ainda tenho o cartão dentro do telemóvel ou o que se passa?
NOS RECLAMAÇÃO / EXPOSIÇÃO FATURAÇÃO INCORRECTA Cxxxxxxx+2xxxxxxx Serve a presente exposição para solicitar que seja feito o crédito devido, no valor de € 269,91 + IVA, ao valor de faturação em aberto, referente ao número de cliente e conta em referência. Este valor é relativo aos 9 meses de cobrança indevida de um serviço de televisão adicional, cancelado em Outubro de 2018: · SPTV Premium HD Multiscreen - € 29,990 + IVA Em Novembro de 2018 foram cobrados, de forma devida, 15 de utilização do serviço (€ 16,446 + IVA), mas também uma mensalidade completa (€ 29,990 + IVA) sem que o serviço tivesse sido reativado. A situação mantém-se até ao presente dia. A gestão de canais premium é feita on-line, através da Área de Cliente NOS, e não só não foi feito o pedido de reactivação como não consta a subscrição acima na área “Os meus serviços”. Tenho vindo a reportar esta situação desde Dezembro de 2018, não tendo sido tomada qualquer medida de retificação de valores. Em anexo, print da á
Eu preciso de enviar notificações do meu PC de casa para o meu telemóvel. Quando a NOS ainda era conhecida por Optiomus existia um endereço de "email" para esse tipo serviços, o 93xxxxxxx@sms.optimus.pt. Ainda existe este tipo de serviço diponível na NOS? Muito obrigado!
SMS recebida da NOS * O seu banco recusou o debito direto da fatura NOS.Pague ainda hoje a sua fatura e evite o custo de 2.50 euros por atraso no pagamento. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 102331935 Valor 81.26 euros. Se ja pagou, ignore esta mensagem. Nota: Desconheço o motivo e o serviço, pois pago mensalmente por debito direto e não tenho qualquer fatura em divida. A ultima paga foi em 29/07/2019. Não tenho qualquer dívida com a NOS e o BANCO fez muito bem em RECUSAR o debito. Aguardo regularização desta anomalia. Cumprimentos
Bom dia. Desde segunda-feira,29 de Julho, estou a ser insistentemente contactado para o meu telemóvel e telefone (inclusive do emprego), chamadas não solicitadas. Agradeço que tal procedimento seja imediatamente terminado, até porque não atenderei essas chamadas. A NOS dispõe do meu mail, para onde pode enviar promoções, inquéritos de serviço ou outras informações, onde, quando seja do meu interesse, tal como, caso o pretenda, eu próprio contactarei a NOS. Ontem, ao abandonar a àrea de cliente, (de resto sobre este assunto, e onde não consegui encontrar nenhuma forma que não o telefone, para expôr esta situação) respondi a um inquérito onde dei conta desta minha insatisfação (sem qualquer resultado, porque já hoje de manhã me voltaram a contactar. Por favor, se têm algo a dizer (calculo que seja uma promoção fantástica, a troco de alguma nova fidelização, claro, e que eu não quero - um 'estranho' direito que me assiste, já que não quero, nem que seja ouro em barras!!!), por favor, en
Bom dia, quero alterar a morada do serviço NOS, há viabilidade de instalação de fibra contudo as habitações não têm número de porta. Já é a 2ª vez que o técnico vai para fazer a instalação e diz que as coordenadas não estão corretas. Na última visita (ontem) diz que tenho que deslocar-me à loja com as coordenadas o que acho estranho não haver comunicação entre os diferentes departamentos da NOS. As coordenadas são as seguintes: 37.1796872, -7.4546095 Agradeço por favor que resolvam a situação, senão terei de rescindir o contrato.
Boa noite. Aderi recentemente ao pacote NOS 3. Mediante o contrato comunicam que tenho direito a oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium - Desconto de 69.98€ válido por 1 mês. No site da NOS falam em €150 em canais premium e packs de conteúdos. De que se trata? De que forma poderei usufruir? Poderei ativar? Cumprimentos, Fábio Pereira
Com a adesão à fatura eletrónica deixei de poder ver o detalhe dos consumos dos telefones associados ao meu pacote. Só me é permitida essa visualização através de um código que é enviado para cada um dos telemóveis associados. Ora, alguns desses telemóveis estão na posse de familiares que não residem comigo. Fico assim impossibilitado de conhecer a origem dos "custos adicionais" que me estão a ser imputados. Se quem paga a fatura sou eu, então tenho o direito de saber a que é que se reportam os "custos adicionais" que me estão a ser imputados. Também o detalhe da informação que me é disponibilizado na área de cliente não está classificado por tipo, aparecendo-me assim a utilização dos dados misturada com as chamadas de voz e com as mensagens. Tenho assim, para cada telefone, uma amálgama de informação - cerca de 15 páginas - absolutamente intratável. Tal não acontecia quando recebia a fatura em papel, em que vinha tudo discriminado e classificado. Tentei telefonicamente reverter a
Não consigo registrar meu pacote e em consequência não tenho acesso à aplicação. O que devo fazer?
Como efetuar por escrito rescisão com a NOS? Qual o vosso endereço de e-mail para expor este tipo de assuntos? (tentei repetidamente enviar pela área cliente do site, mas não funciona)
Olá Após ter rescindido o contrato, perguntei qual a melhor forma de devolver o respetivo equipamento, ao que me responderam que seria na loja, assim procedi. Caricato, alguns dias depois apareceu-me um técnico em casa para levantar o mesmo equipamento... sem comentários - estamos no sec XXI... Cereja em cima do bolo, recebi uma carta em casa a ameaçar-me que falhei o prazo de entrega do equipamento e que vou pagar multa. LINDO, assim veremos em tribunal, porque nem um mail está disponivel para enviar os documentos e as opções de contato para o cliente não prevêem esta situação, vá-se lá saber por que será...
COMPREI no dia 28 de junho de 2019 15 gb para um dos dois telemóveis desta conta. Paguei [na fatura de 01 de agosto] 107 euros, onde se incluem os 25 euros destes 15 gb. No dia 28 de julho, como aconselhado por um colaborador vosso [João Magalhães, telefonema efetuado às 12:40], liguei para não ser novamente acionado esse aditivo, uma vez que vossas excelências continuam a NÃO permitir que o cliente desative o serviço. O senhor disse que verificou e que o reabastecimento já estava desativado e que NÃO haveria problema com os GB que estavam no telemóvel. Qual não é o meu espanto [não, não fiquei espantado, porque já é a segunda vez que o fazem], quando verifico hoje que "sacaram" os 14gb que ainda estavam no telemóvel. Meus senhores, eu COMPREI esses gigas, não pedi, não foram oferecidos, não fazem parte de campanha alguma. COMPREI, SÃO MEUS. Tarda nada e futuramente quando eu comprar um telemóvel, vocês passam a mandar-me um novo por mês cobrando, se eu não quiser vão e "sacam" o que e
Oras, desde o mês de fevereiro aderi ao canal premium Globo Now e tudo corria bem nas duas box que tenho, mas depois de ter feito um novo contrato em julho para agregar mais dois números de telemóvel, não sei o que se passou que agora o serviço só da em uma box. Disseram-me que me iam oferecer mais canais premium por três meses, não sei se tem alguma coisa a ver se não, só sei que depois desse dia o serviço que pedi, que é pago mensalmente, e não oferecido, me foi cancelado. Gostava de saber como resolver essa questão pois estou a pagar mais caro e não tenho o serviço nas duas box como tinha antes. Grato.
Tenho enviado o formulário de equipamentos a prestações de diversos mails e não tenho mail de confirmação. Quero pagar a entrada inicial e nada. Como vão resolver uma vez que a campanha já terminou.
Como já vem sendo habitual, informação no site da nos chega a um beco sem saída... LINKS sobre informação de preços, NÃO existe, ou envia de volta para a página principal: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/ Quais os preços de roaming no Espaço Económico Europeu (EEE)?No EEE, aplicam-se os mesmos preços que em Portugal para as chamadas de voz e vídeo efetuadas, SMS e MMS enviados para outras redes. Se o seu tarifário incluir plafond de tráfego para outras redes, em roaming no EEE, o tráfego utilizado será descontado do plafond. Após atingir o limite associado à Politica de Utilização Responsável de dados em roaming no EEE, consulte aqui as tarifas aplicáveis. Quais os custos de receção de chamadas em roaming?No EEE a receção de chamadas é gratuita. Fora do EEE, tem um custo de acordo com o precário em vigor. Consulte aqui. PRIMEIRO LINK envia para a página de ROAMING!!! SEGUNDO LINK não é link pois não existe NADA depois do "Consulte aqui:" Não
Boa tarde, Venho hoje relatar o que aconteceu comigo e espero uma solução. No dia 22/07 a central de atendimento da nos entrou em contato comigo para oferecer um serviço por 2vezes. Na primeira vez a ligação caiu no meio do atendimento, na segunda vez a ligação estava ótima. A atendente despejou toda a informação sem ao menos respirar. E de forma educada informei obrigada pelas informações mas não tenho interesse, a mesma continuar a indagar e eu disse não está interessada e desliguei o telemóvel. Para a minha surpresa em seguida recebo 2 mensagens de texto a informar que a adesão foi efetivada com sucesso e que em dois dias receberia em casa tais conteúdos liberados. Não acreditei, pois se todas as ligações são gravadas e eu disse claramente mais de 3 vezes não está interessada por qual motivo iriam concluir algo, sendo possível e passivo de processo pela não aceitação do cliente? Enfim, hoje chega em minha residência a tal solicitação indevida. Como proceder? Processo imediato ou rec
Boa noite, Sou cliente NOS há alguns anos, e quero comprar um telemóvel, o Lumia 950 dual SIM, mas o telemóvel que quero está muito mais caro na NOS, quase 200 euros a mais, se comparar com o preço praticado na Worten ou na Fnac, para o mesmo telemóvel desbloqueado, que custa certa de 250 a 270 euros nestas outas duas lojas. É possível sugerir a redução do valor, para que fique ao menos um valor aproximado. Também preferiria comprar na NOS, pois tenho um voucher que ganhei da empresa onde trabalho, para comprar um novo telemóvel. Obrigado, e por favor , sugiram a redução do valor do Lumia 950 dual sim, serei dos primeiros a comprar.
Boa Tarde A aceitação de um Voucher TVC 24 meses, resulta numa refidelização de 24 meses? Obrigado Cumprimentos Patdav
O dia de pagamento do meu tarifário é dia 24, mas por um motivo não pude carregar no dia, porém continuo com os beneficios do tarifário (mesmo após as 14h), irei pagar mais por estar a usufruir disso? Eu pretendo pagar assim que tiver oportunidade, porém gostaria de saber se ao fim de algum tempo o facto de eu continuar a usufruir dos beneficios me irá ser cobrado sem eu ter conhecimento, obrigada desde já.
Boa noite. Sou cliente novo e aderi ao pacote NOS 3. No site comunicam que tenho direito a €25 em filmes do Videoclube. De que se trata? De que forma posso aderir? Cumprimentos, Fábio Pereira
Na sequência do acréscimo de um n.º móvel ,sem ser solicitado, no meu Pacote da NOS houve necessidade de recorrer ao vosso apoio da NOS para esclarecimento e desligamento desse serviço. Por lapso a NOS desligou todos os serviço que eu possuía. Mais uma vez recorri ao apoio da NOS utilizando para o efeito o cartão sim do meu serviço. Este mês fui confrontada pela minha empresa devido à cobrança enviada pela NOS das chamadas feitas por mim para resolver um problema criado por eles. Solicitei o dinheiro para o poder devolver à minha empresa e estou a aguardar!!!!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.