Header

Falta de SMS a dizer que exedi o plafon


Falta de transparência da nos em relação ao contrato celebrado 1 não recebi nunca um SMS a dizer que tinha exedido os minutos, nunca recebi a fatura telhada detalha que acho por lei tenho direito, 3 sempre que a net acabava era assinados extras sem o meu consentimento. Enfim. Lamentável. E por ultimo por lapso paguei a fatura por engano de Setembro deixei a de Agosto, o que fizeram, cortaram as chamadas é simplesmente ridículo, Nos para nunca mais em casa ou no tlm quando acabar os contratos.

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Falta de transparência da nos em relação ao contrato celebrado 1 não recebi nunca um SMS a dizer que tinha exedido os minutos, nunca recebi a fatura telhada detalha que acho por lei tenho direito, 3 sempre que a net acabava era assinados extras sem o meu consentimento. Enfim. Lamentável. E por ultimo por lapso paguei a fatura por engano de Setembro deixei a de Agosto, o que fizeram, cortaram as chamadas é simplesmente ridículo, Nos para nunca mais em casa ou no tlm quando acabar os contratos.
Boa tarde, geralmente antes de cortarem os serviços telefonam ou enviam uma SMS a avisar que há uma fatura em atraso, o corte de serviços sem aviso prévio é inaceitável. Ao pagar a fatura de Agosto deve ficar com o serviço novamente ativo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Águeda ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Mariana Águeda , lamentamos a situação que nos indica 😞 .
O seu tarifário é apenas móvel ou tem mais serviços?
Neste caso o meu é só telemóvel, mas cá em casa tb temos nos e quando acabar a fidelização, da minha mãe já sabe o que iremos fazer
Reputação 7
Crachá +6
@Mariana Águeda ,

Qual é o seu tarifário de telemóvel?
Mandaram uma msg, eu até pensei que era engano, liguei para a nós a reclamar, onde percebi que percebi que paguei uma fatura trocada, onde tb percebi que fazem o que querem nunca recebi uma msg a dizer que exedi os minutos que tinha, é tudo uma fantochada. Claro que já reclamei. Agora para quem está com uma baixa de 314 e já à última à um ano não pode fazer assim 2pagamemtos principalmente com valores que não são os contratados que eram de 12,euros são valores acima, de contratei o serviço de tlm é porque precisava dele a funcionar, e não é óbvio que esta acontecer, maldita a hora que mudei de operadora.
O tarifário é à sua medida 500m mais 200mg
Reputação 7
Crachá +6
@Mariana Águeda ,

Para a conseguirmos ajudar com esta situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Bom diz que ainda não consigo mandar msg privada. Mando NIF xxxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +5
Bom diz que ainda não consigo mandar msg privada. Mando NIF 206380631
Clique em @Ana P. para enviar a mensagem privada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mariana Águeda e @Jose Rodrigues ,

@Mariana Águeda, já respondemos à sua mensagem privada 😊.

Boa Tarde, mais uma vez indicação ela 3 vez ligo a nós porque apesar da reclamação feita no fórum, é sem resposta a mais de 5dias, mais uma, ou seja pela 3 vez me cortam o sinal no tlm, depois de me darem até o dia 25 para pagar a fatura trocada. Mais uma vez tenho o serviço indisponíveis, mais uma vez a nós não cumpre o acordo. Ainda ontem disse tenho colsultas agendadas estou a espera de um telefonema para ser operada e o serviço simplesmente foi cortado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariana Águeda , 

Pedimos desculpa na demora na nossa resposta :( . 
Pode confirmar-nos o melhor horário, via mensagem privada, para lhe ligarmos, por favor?

Obrigada 

Comentário