Boa noite.
Venho pelo presente meio questionar se há alguma previsão de quando será reposto o serviço de televisão e internet fixa que se encontra interrompido desde as 20h00 de hoje (16/10/2019)
Cumprimentos
Boa noite.
Venho pelo presente meio questionar se há alguma previsão de quando será reposto o serviço de televisão e internet fixa que se encontra interrompido desde as 20h00 de hoje (16/10/2019)
Cumprimentos
Boa noite, muito provavelmente uma interrupção temporária dos serviços. Reinicie os equipamentos para ver se os serviços já voltaram.
Pois estou com o mesmo problema desde as 20 h00. Já fiz tudo isso desliguei, liguei, reset....tudo e nada. Estive 20 minutos ao telefone para dizerem que é uma avaria fora da minha casa e ainda que vou ter de esperar até às 16horas da tarde de amanhã isto só pode ser goso. Não era suposto haver picket? Um serviço a estes preços deviam ter solução para estas situações...
Pois estou com o mesmo problema desde as 20 h00. Já fiz tudo isso desliguei, liguei, reset....tudo e nada. Estive 20 minutos ao telefone para dizerem que é uma avaria fora da minha casa e ainda que vou ter de esperar até às 16horas da tarde de amanhã isto só pode ser goso. Não era suposto haver picket? Um serviço a estes preços deviam ter solução para estas situações...
Há o serviço de apoio tecnico ao cliente 24 horas por dia o que já é muito bom, apenas reinicie os equipamentos e deixe ficar assim, não mexa em mais nada, de repente o serviço volta
a ser restabelecido.
Acha que é bom?
Estou assim com estas falhas desde segunda, mas voltava, mas hoje foi de vez. Ligar ja liguei e fiz tudo isso aos equipamentos. Agora o que pago por este serviço, nao e para essa resposta, e se têm problemas com o serviço so deviam tentar resolver o mais rápido possível e não quase 24h depois ou mais. Isto porque até ja sabiam que se trata de uma avaria na zona. É apenas uma opinião e um conselho.
Acha que é bom?
Estou assim com estas falhas desde segunda, mas voltava, mas hoje foi de vez. Ligar ja liguei e fiz tudo isso aos equipamentos. Agora o que pago por este serviço, nao e para essa resposta, e se têm problemas com o serviço so deviam tentar resolver o mais rápido possível e não quase 24h depois ou mais. Isto porque até ja sabiam que se trata de uma avaria na zona. É apenas uma opinião e um conselho.
a resposta é minha, sou um cliente igual a si, não vincula a NOS.
Nos somos clientes tb e o forum não é sitio para perguntar quando o serviço volta. Compreendo que esteja desagradada e se o serviço foi todo abaixo de nada vai fazer estar a desligar e ligar de novo os equipamentos. Já falou com o apoio, de certeza que vão tratar da situação o mais rápido possivel.
Eu disse que era uma opinião. E não fui eu que questionei quando voltava o serviço ou previsão para tal, mas sim outra pessoa.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
Bem-vindos à comunidade,
Neste momento, a dificuldade mantem-se?
Nao o técnico estava na zona e adiantou o serviço e passou aqui e resolveu, um senhor que realmente tinha conhecimento das possíveis causas e resolveu a situação,bastante prestável.
Obrigado pela atenção.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.