Header

Cancelamento do serviço por alteração de morada


Solicitei o cancelamento do serviço por motivo de alteração de morada e não me ser possível proceder à transferência, uma vez que a morada futura ainda não está pronta para a instalação.
O pedido foi realizado através da área de cliente que deu a informação de envio de um código para alterar o serviço. Imediatamente a seguir recebi telefonema da NOS a dizer que poderia suspender o serviço 2 meses e reativá-lo na nova morada. Informei que não tinha garantias que a ligação na nova morada estivesse disponível dentro de 2 meses. Disseram não ser possível cancelar o contrato por estar dentro do período de fidelização e que iriam cancelar o meu pedido e ... (ouça-se a gravação da chamada) , ao que anui uma vez que o monólogo não estava a levar a nenhuma conclusão racional (deviam informar os custos associados ao cancelamento do contrato e a forma de pagamento dos mesmos). Depois de tudo isso acabo por receber carta da NOS com código para cancelamento do serviço a usar até dia 29.09.2019. Ora, hoje dia 29.09.2019 vou introduzir o código e, espanto meu, informa que já se encontra expirado (a NOS deve utilizar um calendário diferente).

Sendo cliente da NOS há cerca de 24 anos, esperava ser tratado com mais consideração.

Após esta experiência, garantidamente a NOS não continuará a ser o meu fornecedor deste tipo de serviços.

Assim se perde um cliente.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Julio Marcelino Boa tarde, há a necessidade de uma intervenção por parte da equipa de moderação do Fórum NOS para se obter um esclarecimento racional sobre esse assunto, nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. e aguardar contacto.
Ha é a necessidade de uma intervençao divina!!!
So um ser muito superior conseguira reverter esta ma formaçao geral...
"...não ser possível cancelar o contrato por estar dentro do período de fidelização..." em que mundo vivem estes papagaios?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Julio Marcelino , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

@Julio Marcelino , lamentamos todo o transtorno causado 😥.
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada

19 dias depois, várias mensagens privadas depois…..tudo na mesma.

SEM SOLUÇÃO

Estranhamente escusam-se a comunicar por escrito…., não percebo o motivo.

Assim, sinto-me no direito de recusar ser contactado por outra forma que não a escrita.

 

Comentário