Boa tarde.
Solicitei no início de Setembro os códigos de desactivação de serviço por não estar fidelizado e, uns dias depois um operador ligou-me.
Eu tenho uma proposta de outro operador que me dá um valor de 29.90€, com oferta de 6 meses ou 1 ano de canais premium, no caso a Eleven sports. A oferta dos premium, tendo em conta que dou mais valor aos TV Cine é irrelevante. Só não conseguem fazer um preço tão convidativo para os 3 móveis que tenho no meu pactote.
Isso levou a que pesquisasse mais um pouco e, como tenho necessidades diferentes no que toca à quantidade de dados nos cartões, consigo na nowo os 3 cartões por cerca de 30€, 2 com 3gb de net e 1 com 1gb.
No total ficaria a pagar perto de 60€ (não chegava a esse valor e não tenho comigo as notas que tirei) contrariamente aos + de 64€ que pago actualmente, implica menos 48€ num ano que é relevante.
O operador questionou o porquê de querer mudar e referi que a má internet que tenho ao fim de semana era um dos motivos, continuo com o mesmo router desde o início do serviço (7 anos) e que, muitas das vezes, dos 100mb contratados tenho velocidades de 2 e 3 megas… E já estive em locais onde os routers dos outros operadores me dão, em wi-fi, velocidades de 100mb mesmo em alturas de pico de utilização.
Então a proposta de retenção que me foi feita foi a de ficar com um serviço com valor igual ao da concorrência por 29.90€, não me recordo se falaram em oferta de tv cines, aumentar a velocidade para 200mb, assumo que mantendo o router e, para baixar o valor retirar um cartão… Mas se tenho 3 não é na desportiva, é porque preciso deles.
Naturalmente que não aceitei. Esperei a chegada dos códigos para rescindir mas, até hoje não recebi nada e, agora que os tento solicitar não recebo o código no meu telefone para dar início ao processo. Cheguei a mandar um email pela área de cliente (em que defini que preferia ser contactado à noite) mas, nada, nem resposta escrita, nem telefonema.
Recebi pelo inicio da tarde uma chamada de um número 21 durante uns 3 ou 4 dias mas como não tenho disponibilidade nessa altura, não sei se era da NOS ou de outra instituição qualquer.
Gostaria então de saber como posso fazer para solicitar novamente os códigos de desactivação de serviço uma vez que na minha área de cliente não me permite.
Obrigado.