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Avaria no serviço


Durante o dia de hoje, 17 de Julho, estive sem serviço de televisão e telefone fixo durante algum tempo. Esta infelizmente é uma situação recorrente que por vezes se regista por várias horas. Tal como é aconselhado no ecrã da televisão depois de verificar se todos os cabos se encontram ligados, ligo para o apoio a clientes e informo qual o código da avaria. Normalmente, como não disponho de telefone fixo e não sou cliente da NOS no serviço móvel, solicito a alguém que ligue para que não tenha de pagar a chamada. Afinal, a culpa da avaria não é minha, não é justo que tenha de ser eu a pagar a chamada que vai informar a empresa de que há uma avaria. Desta vez, como não tinha a quem recorrer, paguei 2,90 Euros para informar da avaria. Julgo assim ter o direito de ser reembolsado desta importância.

12 Comentários

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Podes tentar reclamar o valor pela área de cliente, na parte dos pedidos.
Vou fazer isso, obrigado.

Boa noite. 

Venho pelo presente meio questionar se há alguma previsão de quando será reposto o serviço de televisão e internet fixa que se encontra interrompido desde as 20h00 de hoje (16/10/2019)

Cumprimentos

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Boa noite. 

Venho pelo presente meio questionar se há alguma previsão de quando será reposto o serviço de televisão e internet fixa que se encontra interrompido desde as 20h00 de hoje (16/10/2019)

Cumprimentos


Boa noite, muito provavelmente uma interrupção temporária dos serviços. Reinicie os equipamentos para ver se os serviços já voltaram.

Pois estou com o mesmo problema desde as 20 h00. Já fiz tudo isso desliguei, liguei, reset....tudo e nada. Estive 20 minutos ao telefone para dizerem que é uma avaria fora da minha casa e ainda que vou ter de esperar até às 16horas da tarde de amanhã isto só pode ser goso. Não era suposto haver picket? Um serviço a estes preços deviam ter solução para estas situações...

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Pois estou com o mesmo problema desde as 20 h00. Já fiz tudo isso desliguei, liguei, reset....tudo e nada. Estive 20 minutos ao telefone para dizerem que é uma avaria fora da minha casa e ainda que vou ter de esperar até às 16horas da tarde de amanhã isto só pode ser goso. Não era suposto haver picket? Um serviço a estes preços deviam ter solução para estas situações...

Há o serviço de apoio tecnico ao cliente 24 horas por dia o que já é muito bom, apenas reinicie os equipamentos e deixe ficar assim, não mexa em mais nada, de repente o serviço volta

a  ser restabelecido.

Acha que é bom?

Estou assim com estas falhas desde segunda, mas voltava, mas hoje foi de vez. Ligar ja liguei e fiz tudo isso aos equipamentos. Agora o que pago por este serviço, nao e para essa resposta, e se têm problemas com o serviço so deviam tentar resolver o mais rápido possível e não quase 24h depois ou mais. Isto porque até ja sabiam que se trata de uma avaria na zona. É apenas uma opinião e um conselho.

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Crachá +5

Acha que é bom?

Estou assim com estas falhas desde segunda, mas voltava, mas hoje foi de vez. Ligar ja liguei e fiz tudo isso aos equipamentos. Agora o que pago por este serviço, nao e para essa resposta, e se têm problemas com o serviço so deviam tentar resolver o mais rápido possível e não quase 24h depois ou mais. Isto porque até ja sabiam que se trata de uma avaria na zona. É apenas uma opinião e um conselho.

a resposta é minha, sou um cliente igual a si, não vincula a NOS.

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Crachá +2

Nos somos clientes tb e o forum não é sitio para perguntar quando o serviço volta. Compreendo que esteja desagradada e se o serviço foi todo abaixo de nada vai fazer estar a desligar e ligar de novo os equipamentos. Já falou com o apoio, de certeza que vão tratar da situação o mais rápido possivel.

Eu disse que era uma opinião. E não fui eu que questionei quando voltava o serviço ou previsão para tal, mas sim outra pessoa.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

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Bem-vindos à comunidade,  @Cmmappa e @CGSROMEIRA.

Neste momento, a dificuldade mantem-se? 

Nao o técnico estava na zona e adiantou o serviço e passou aqui e resolveu, um senhor que realmente tinha conhecimento das possíveis causas e resolveu a situação,bastante prestável.

Obrigado pela atenção.

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