Header
Respondido

Compra de equipamento com voucher


Bom dia,

 

Tendo adquirido equipamento Samsung (com recurso a vale emitido para Santander), na encomenda surge informação “Aguarda pagamento”.

 

Tendo indicado, durante o pedido de encomenda, pagamento com recurso a cartão “Visa” e não tendo surgido nenhuma informação com dados de pagamento, solicito informação para liquidação de valor em falta para expedição de encomenda.

Obrigado.

Cumprimentos,

Miguel Leite

icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 October 2019, 12:58

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Leite.

Ao escolher “Visa” como método de pagamento, não foi encaminhado para uma página para introduzir os dados de pagamento? 

Bom dia,

 

Não surgiu nenhuma página para pagamento.

Inclusive, o sistema “caiu”, tendo tido necessidade de entrar novamente.

Reparei, então, estar a encomenda já efetuada.

Obrigado.

Cumprimentos,

Miguel Leite

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Leite,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF, por favor. 

Boa tarde,

Pode, por favor, indicar forma de enviar mensagem privada?

Obrigado.

Cumprimentos,

Miguel Leite

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Leite,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário