Header

Novo contrato com a NOS


Venho por este meio mostrar o meu desagrado  com a vossa empresa como passo a descrever. 

Na Segunda  feira dia 21 do corrente mes contactei a linha de apoio da NOS para renovar o meu  contrato pois o mesmo esta acabar. 

Aceitei tendo 14 dias para anular este novo contrato e que possivelmente anular pois nao me foi feita ofertas  de qualquer espécie.

Seguidamente contactei a MEO e no qual me foi feito um pacote atrativo tanto a nível de ofertas como preços e no qual me despertou  interesse.

Sendo que a minha fidelização  esta quase no fim supostamente  irei anular o novo contrato  e mudar de operadora.

Luis Mourinha

1xxxxxxx

9xxxxxx

Atentamente 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@luis Mourinha Boa tarde, aceitou ? Renovou o contrato ? Certamente negociou as condições para aceitar a nova fidelização, ou não chegou a renovar ? O seu comentário é inconclusivo.

Reputação 7
Crachá +2

Mas aceitou e não teve ofertas? tá um bocado mal contado isso. Já agora este post no forum era para quê? Ameaça ou informar os outros clientes que vai para a MEO?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @luis Mourinha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Bom dia

Cxxxxxx

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis Mourinha,

Por uma questão de confidencialidade pedimos que envie o número de Cliente através de mensagem privada. Para enviar, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário