Skip to main content
Header
Resposta

Compra em Online

  • October 19, 2019
  • 1 comentário
  • 71 visualizações

Gostaria que alguém me explicasse como é que comprei um telemovel no site que diz que está disponivel em loja para levantamento em 1h (dia 16) e no dia 19 de manhã quando o tento levantar dizem que não é possível? E ainda por cima um colaborador vosso via messenger me informa que a encomenda ainda não foi enviada???? Nem sabem quando estará na loja...e o email diz que DEVE ser levantada até dia 22 quando é possivel que ainda nem tenha chegado à loja???? Agradecia verdadeiramente uma explicação...

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Fernanda Martins :) , 

Para que nos seja possível ajudá-la pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada. 

 

Obrigada 

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 19, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Fernanda Martins :) , 

Para que nos seja possível ajudá-la pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada. 

 

Obrigada