Resposta
sem serviço tv, net e telefone
Estou sem serviço desde 5ª feira dia 11/04 e sou cliente fibre desde Outubro de 2017.
acontece que desligaram a nossa "porta" no poste onde recebemos a fibre e ligaram outra!!! nao sei qual foi a operador só sei que já é a 2ª vez que acontece.
Ontem tivemos a visita de um técnico apos uma longa conversa com as linha de apoio. o tecninco confirmou que de facto tinham desligado a nossa ligação e ligaram outra. e agora? continuamos sem serviço ja recebemos um novo agendamento do técnico para o dia 24/04!!!!!!!!!!!! até lá vem a pt meter outra porta nova?? e nos ficamos este tempo sem nada??
acontece que desligaram a nossa "porta" no poste onde recebemos a fibre e ligaram outra!!! nao sei qual foi a operador só sei que já é a 2ª vez que acontece.
Ontem tivemos a visita de um técnico apos uma longa conversa com as linha de apoio. o tecninco confirmou que de facto tinham desligado a nossa ligação e ligaram outra. e agora? continuamos sem serviço ja recebemos um novo agendamento do técnico para o dia 24/04!!!!!!!!!!!! até lá vem a pt meter outra porta nova?? e nos ficamos este tempo sem nada??
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @TaniaCanha89 ,
Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(
No que diz respeito ao agendamento, pode pedir a validação da antecipação do agendamento para um horário conveniente para si.
Para verificar a possibilidade de antecipar o agendamento pedimos que entre em contacto connosco e peça, por favor.
Lamentamos não a conseguirmos ajudar por este meio. 😞
Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(
No que diz respeito ao agendamento, pode pedir a validação da antecipação do agendamento para um horário conveniente para si.
Para verificar a possibilidade de antecipar o agendamento pedimos que entre em contacto connosco e peça, por favor.
Lamentamos não a conseguirmos ajudar por este meio. 😞
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


