acontece que desligaram a nossa "porta" no poste onde recebemos a fibre e ligaram outra!!! nao sei qual foi a operador só sei que já é a 2ª vez que acontece.
Ontem tivemos a visita de um técnico apos uma longa conversa com as linha de apoio. o tecninco confirmou que de facto tinham desligado a nossa ligação e ligaram outra. e agora? continuamos sem serviço ja recebemos um novo agendamento do técnico para o dia 24/04!!!!!!!!!!!! até lá vem a pt meter outra porta nova?? e nos ficamos este tempo sem nada??
Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(
No que diz respeito ao agendamento, pode pedir a validação da antecipação do agendamento para um horário conveniente para si.
Para verificar a possibilidade de antecipar o agendamento pedimos que entre em contacto connosco e peça, por favor.
Lamentamos não a conseguirmos ajudar por este meio. 😞
Bom dia , no seguimento das chamadas hoje efetuadas por mim para a nós a dar conhecimento do que se passou foi me aconselhado enviar emai para mais uma vez explicar.
Passo a explicar :
Vivo num apartamento no 3 andar por cima do mesmo existe um sótão conun a mim mais outros 2 inquilinos , o gestor do condomínio ontem por volta das 17:00 dirigiu se ao sótão e desligou me o acesso aos serviços da nós ou seja fiquei sem TV telefone e internet, o mesmo alegou que eu cometi uma elegalidade na instalação ou seja não fui eu quem fez a instalação mas sim os vossos técnicos ...
A razão do meu e-mail é para vos informar que já fiz participação na polícia do gestor do condomínio pois o mesmo não tem o direito de tal atitude, e também porque me foi dito pela polícia que a nós é que deveria também responsabilizar o Sr por semelhante acto.
Saliento que a nós marcou a visita dos técnicos para dia 23/10/2019 pelas 14 horas e peço que vejam a situação relativamente aos dias que estou sem o serviço e que para vos puder mandar este e-mail fui forçado a comprar dados pois estou sem internet em casa , penso que quem terá que assumir estes custos será o senhor que abusivamente desligou os mesmos
Cumprimentos
Alexandre vilarinho
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.