Adquiri um smartphone através da loja online e fui obrigada a pagar 7,50eur por um cartão SIM para fazer a transposição do número uma vez que o meu cartão SIM não tinha a dimensão adequada ao novo telemóvel.
Sendo a NOS responsável pela venda do produto (smartphone), deve garantir que os clientes o podem utilizar sem condicionamentos nem custos adicionais, nomeadamente quando um funcionário na loja pode confirmar pessoalmente que o cartão existente não se adapta, não se tratando, por isso, de um pedido abusivo de 2as vias de cartões SIM.
Onde posso apresentar reclamação?
Página 1 / 1
Esperançado que o novo Smartphone seja desbloqueado e nao tenha sido comprado a prestaçoes, a melhor reclamaçao que pode apresentar sera entregar na concorrencia um pedido de portabilidade, apos esgotar qualquer eventual saldo.
No dia em que tiver de trocar de equipamento terminal e me exigirem 1centimo para substituir os meus SIM's Boomerang Pioneiro, sera essa a minha forma de protesto.
No dia em que tiver de trocar de equipamento terminal e me exigirem 1centimo para substituir os meus SIM's Boomerang Pioneiro, sera essa a minha forma de protesto.
Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA A. ,
Olá@C24XXXX201 ,
Lamentamos a demora na resposta .@ANA A. , pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-la.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta .
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Os smartphones da NOS são vendidos desbloqueados e o mesmo a prestações não tem qualquer fidelização.
Assim, eventual portabilidade nada tem a ver com a compra.
Sim... tem razao...
A compra de um equipamento, mesmo a prestaçoes, nao fideliza. Qualquer fidelizaçao estaria associada ao serviço ou pacote de serviços contratados.
Porem, atendendo as condiçoes para comprar a prestaçoes...
"...
ter um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
..."
... alem da forte possibilidade de existir fidelizaçao, torna a decisao da portabilidade mais complexa pela existencia de outros serviços no operador, mesno que sem fidelizaçao.
É diferente de a compra ser efetuada por alguem nao cliente ou cliente apenas do serviço movel.
Deu para entender a ideia?
A compra de um equipamento, mesmo a prestaçoes, nao fideliza. Qualquer fidelizaçao estaria associada ao serviço ou pacote de serviços contratados.
Porem, atendendo as condiçoes para comprar a prestaçoes...
"...
ter um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
..."
... alem da forte possibilidade de existir fidelizaçao, torna a decisao da portabilidade mais complexa pela existencia de outros serviços no operador, mesno que sem fidelizaçao.
É diferente de a compra ser efetuada por alguem nao cliente ou cliente apenas do serviço movel.
Deu para entender a ideia?
...sera essa a minha forma de protesto.
Promessa cumprida! Um ja foi e o outro nao tardara...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.