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Adquiri um smartphone através da loja online e fui obrigada a pagar 7,50eur por um cartão SIM para fazer a transposição do número uma vez que o meu cartão SIM não tinha a dimensão adequada ao novo telemóvel.



Sendo a NOS responsável pela venda do produto (smartphone), deve garantir que os clientes o podem utilizar sem condicionamentos nem custos adicionais, nomeadamente quando um funcionário na loja pode confirmar pessoalmente que o cartão existente não se adapta, não se tratando, por isso, de um pedido abusivo de 2as vias de cartões SIM.



Onde posso apresentar reclamação?
Esperançado que o novo Smartphone seja desbloqueado e nao tenha sido comprado a prestaçoes, a melhor reclamaçao que pode apresentar sera entregar na concorrencia um pedido de portabilidade, apos esgotar qualquer eventual saldo.

No dia em que tiver de trocar de equipamento terminal e me exigirem 1centimo para substituir os meus SIM's Boomerang Pioneiro, sera essa a minha forma de protesto.
Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA A. ,



Olá @C24XXXX201 ,



Lamentamos a demora na resposta 😥. @ANA A. , pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-la.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
Esperançado que o novo Smartphone seja desbloqueado e nao tenha sido comprado a prestaçoes, a melhor reclamaçao que pode apresentar sera entregar na concorrencia um pedido de portabilidade, apos esgotar qualquer eventual saldo.

No dia em que tiver de trocar de equipamento terminal e me exigirem 1centimo para substituir os meus SIM's Boomerang Pioneiro, sera essa a minha forma de protesto.


Os smartphones da NOS são vendidos desbloqueados e o mesmo a prestações não tem qualquer fidelização.

Assim, eventual portabilidade nada tem a ver com a compra.
Sim... tem razao...

A compra de um equipamento, mesmo a prestaçoes, nao fideliza. Qualquer fidelizaçao estaria associada ao serviço ou pacote de serviços contratados.

Porem, atendendo as condiçoes para comprar a prestaçoes...



"...

ter um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5

..."



... alem da forte possibilidade de existir fidelizaçao, torna a decisao da portabilidade mais complexa pela existencia de outros serviços no operador, mesno que sem fidelizaçao.

É diferente de a compra ser efetuada por alguem nao cliente ou cliente apenas do serviço movel.

Deu para entender a ideia?
@ANA A. Bom dia, a reclamação pode ser feita enviando um formulário de email através da sua Área de Cliente no separador Contacte-nos. https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx mas se já enviou à moderadora @Ana P. o seu numero de cliente para que se possa analisar a sua reclamação, deve aguardar o contacto.
...a melhor reclamaçao que pode apresentar sera entregar na concorrencia um pedido de portabilidade, apos esgotar qualquer eventual saldo.
...sera essa a minha forma de protesto.

 

Promessa cumprida! Um ja foi e o outro nao tardara...

 


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