Adquiri um smartphone através da loja online e fui obrigada a pagar 7,50eur por um cartão SIM para fazer a transposição do número uma vez que o meu cartão SIM não tinha a dimensão adequada ao novo telemóvel.
Sendo a NOS responsável pela venda do produto (smartphone), deve garantir que os clientes o podem utilizar sem condicionamentos nem custos adicionais, nomeadamente quando um funcionário na loja pode confirmar pessoalmente que o cartão existente não se adapta, não se tratando, por isso, de um pedido abusivo de 2as vias de cartões SIM.
Onde posso apresentar reclamação?
Respondido
Obrigatoriedade de pagamento por novo cartão SIM | Onde posso apresentar reclamação?
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA A. ,
Olá@C24XXXX201 ,
Lamentamos a demora na resposta 😥.@ANA A. , pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-la.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta 😥.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
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