Header

Insatisfação /sugestão


Aderi a Nos então o tecnico veio cá a casa instalar o serviço, apareceu aqui as 21h logo por aí algo iria correr mal.. instalou e ligou a televisão principal e qual não é o meu espanto quando lhe peço qie deixe a do quarto também funcional e ele diz que não o pode fazer! Após muita insistência lá ele decidi a deixar tudo operacional. Anteriormente eu tinha Meo e o cabo deles tinha de ser retirado para colocar um novo, o técnico com as suas pressas partiu o cabo dentro da parede e disse que não dava para fazer nada e eu tinha de chamar um eletricista, foi embora mas eu fiquei tudo menos satisfeita.. No dia seguinte claro que tive de ligar para o apoio ao cliente do meu telemóvel pois ele nem o telefone da Nos me instalou.. Liguei varias vezes nos dias seguintes sempre do telemóvel até que vieram cá dois técnicos que resolveram o problema. Acontece que agora ao ver a fatura de telemóvel deparo-me com quase 20€ em chamadas por precisar de tratar de algo que não era minha responsabilidade! Acho que a Nos devia ter uma linha gratuita para estas situacões.. estou muito triste pois a nivel de serviço são muito bons mas a nivel de assistencia e apoio ao cliente ficam muito aquem das expetativas! Como ainda estou no periodo experimental, vou mesmo ponderar se continuo com o servico ou nao pois se já agora é assim nem quero imaginar no futuro!

4 Comentários

Teve azar com o técnico, pois eles sao obrigados pela NOS a deixar todos os equipamentos a trabalhar, e têm de fazer o relatório para a NOS, onde assinalam os valores do sinal na rede, na box e no router.

Sempre fizeram isso comigo, inclusive até para fazer uma simples troca de box, fizeram novamente um relatório com os valores de todos os equipamentos.

O numero de apoio ao cliente, 16990 é gratuito dentro da rede NOS.

Se tiver um plano com todas as chamadas incluídas pode usar este número:
929 001 699

Pode também ligar para a linha de apoio e pedir para que o valor que gastou nas chamadas, lhe seja devolvido, pois a culpa foi da NOS

Se nao quiserem atender ao seu pedido, pode sempre apresentar queixa ao provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Por norma as empresas Portuguesas cada vez mais se aproximam aos ciganos e espanhóis, oferecem pacotes e depois de adesão enviam e mais com ameaças de corte de ofertas. Meu plano é "TUDO" nunca recebi nenhuma mensagem que me ofereceram 15 gb , acontece que toda a vez que carrego com €13.99 dia primeiro de cada mês 6 dias antes ja se recebe diariamente alertas de pagamento que enjoam. No plano o não consumido de internet acumula.Pois bem a internet vem subindo visto a pouca utilização e agora recebo uma mensagem "os 15gb de lhe oferecemos terminam dentro de dois dias" eu já lá tinha 13gb e agora a história mentirosa, não tenho nenhuma sms de oferta de15gb.
Verei se cortarem o credito anterior de 2 anos so tenho uma saída,,SAÍR DA NOS
Rodrigo
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Bruna Fernandes. :)

Lamentamos a situação que nos reporta. 😞 Para que a possamos ajudar a esclarecer a sua questão de forma mais detalhada e personalizada, sugerimos, tal como o HASPT indicou, que nos ligue.
Reputação 7
Crachá +2
Teve azar com o técnico, pois eles sao obrigados pela NOS a deixar todos os equipamentos a trabalhar, e têm de fazer o relatório para a NOS, onde assinalam os valores do sinal na rede, na box e no router.

Sempre fizeram isso comigo, inclusive até para fazer uma simples troca de box, fizeram novamente um relatório com os valores de todos os equipamentos.

O numero de apoio ao cliente, 16990 é gratuito dentro da rede NOS.

Se tiver um plano com todas as chamadas incluídas pode usar este número:
929 001 699

Pode também ligar para a linha de apoio e pedir para que o valor que gastou nas chamadas, lhe seja devolvido, pois a culpa foi da NOS

Se nao quiserem atender ao seu pedido, pode sempre apresentar queixa ao provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Teve azar com o técnico, pois eles sao obrigados pela NOS a deixar todos os equipamentos a trabalhar, e têm de fazer o relatório para a NOS, onde assinalam os valores do sinal na rede, na box e no router.

Sempre fizeram isso comigo, inclusive até para fazer uma simples troca de box, fizeram novamente um relatório com os valores de todos os equipamentos.

O numero de apoio ao cliente, 16990 é gratuito dentro da rede NOS.

Se tiver um plano com todas as chamadas incluídas pode usar este número:
929 001 699

Pode também ligar para a linha de apoio e pedir para que o valor que gastou nas chamadas, lhe seja devolvido, pois a culpa foi da NOS

Se nao quiserem atender ao seu pedido, pode sempre apresentar queixa ao provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/

 

EXCELENTE resposta! Esta deveria ser a resposta dos MODERADORES!

Comentário