Skip to main content
Header

Boa tarde Gostaria de saber qual o ponto de situação desta reclamação pois o prazo de r3solucao era até dia 7 /10 e hoje é dia 17/10 e nem uma res posta por parte da nos

Agradeço resolução pois quero pagar a fatura corrigida e não a errada 

 

E vergonhoso o servico da nos pra Com os clientes 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo Silva.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Boa tarde Gostaria de saber qual o ponto de situação desta reclamação pois o prazo de r3solucao era até dia 7 /10 e hoje é dia 17/10 e nem uma res posta por parte da nos

Agradeço resolução pois quero pagar a fatura corrigida e não a errada 

 

Boa tarde, para que a moderação o possa esclarecer da situação do seu processo deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. 


O meu NIF e o 2xxxxx


Olá @Rodrigo Silva,

Por uma questão de privacidade, pedimos que envie os dados por mensagem privada. Para o fazer, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Comentário