Boa tarde Gostaria de saber qual o ponto de situação desta reclamação pois o prazo de r3solucao era até dia 7 /10 e hoje é dia 17/10 e nem uma res posta por parte da nos
Agradeço resolução pois quero pagar a fatura corrigida e não a errada
Boa tarde Gostaria de saber qual o ponto de situação desta reclamação pois o prazo de r3solucao era até dia 7 /10 e hoje é dia 17/10 e nem uma res posta por parte da nos
Agradeço resolução pois quero pagar a fatura corrigida e não a errada
E vergonhoso o servico da nos pra Com os clientes
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde Gostaria de saber qual o ponto de situação desta reclamação pois o prazo de r3solucao era até dia 7 /10 e hoje é dia 17/10 e nem uma res posta por parte da nos
Agradeço resolução pois quero pagar a fatura corrigida e não a errada
Boa tarde, para que a moderação o possa esclarecer da situação do seu processo deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador
O meu NIF e o 2xxxxx
Olá
Por uma questão de privacidade, pedimos que envie os dados por mensagem privada. Para o fazer, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.