Header
Respondido

Oferta de headphones - alteração de morada de entrega e cartão Nos


Boa noite,

 

No dia 30 de setembro fiz o pedido dos headphones (oferta), contudo queria mudar a morada de entrega dos mesmos e não sei como o fazer.

Também, sempre me disseram que teria direito a 1 bilhete de cinema por cada telemóvel e não recebi qualquer cartão NOS. Não sei como posso fazer nos cinemas para ter o desconto.

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 October 2019, 11:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O cartão demora até ser enviado para sua casa. Até 1 mês no máximo.( e não é por cada telemovel) Na app NOS tem o seu cartão disponivel no máximo em 7 dias uteis.  A oferta dos headphones é que desconhecia. Falar talvez com o apoio ao cliente 16990.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @LisaS.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Em relação ao Cartão NOS, este fica disponível na Área de Cliente 7 dias úteis após a instalação do serviço. Ao aceder à sua Área de Cliente, no menu “Perfil” já confirmou se tem acesso ao Cartão NOS?

Sobre os headphones, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boa tarde,

 

O meu número de cliente é Cxxxxx

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

O meu número de cliente é Cxxxxxxxx

 

Obrigada.


Deve enviar o numero por mensagem privada, clique no link:  @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LisaS,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário