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sem serviço tv, net e telefone


Estou sem serviço desde 5ª feira dia 11/04 e sou cliente fibre desde Outubro de 2017.
acontece que desligaram a nossa "porta" no poste onde recebemos a fibre e ligaram outra!!! nao sei qual foi a operador só sei que já é a 2ª vez que acontece.
Ontem tivemos a visita de um técnico apos uma longa conversa com as linha de apoio. o tecninco confirmou que de facto tinham desligado a nossa ligação e ligaram outra. e agora? continuamos sem serviço ja recebemos um novo agendamento do técnico para o dia 24/04!!!!!!!!!!!! até lá vem a pt meter outra porta nova?? e nos ficamos este tempo sem nada??
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Melhor resposta por Mário P. 13 April 2019, 18:51

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4 Comentários

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Bem-vinda ao Fórum NOS @TaniaCanha89,

Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(

No que diz respeito ao agendamento, pode pedir a validação da antecipação do agendamento para um horário conveniente para si.

Para verificar a possibilidade de antecipar o agendamento pedimos que entre em contacto connosco e peça, por favor.

Lamentamos não a conseguirmos ajudar por este meio. 😞

 

Bom dia , no seguimento das chamadas hoje efetuadas por mim para a nós a dar conhecimento do que se passou foi me aconselhado enviar emai para mais uma vez explicar. 

Passo a explicar : 

Vivo num apartamento no 3 andar por cima do mesmo existe um sótão conun a mim mais outros 2 inquilinos , o gestor do condomínio ontem por volta das 17:00 dirigiu se ao sótão e desligou me o acesso aos serviços da nós ou seja fiquei sem TV telefone e internet, o mesmo alegou que eu cometi uma elegalidade na instalação ou seja não fui eu quem fez a instalação mas sim os vossos técnicos ...

A razão do meu e-mail é para vos informar que já fiz participação na polícia do gestor do condomínio pois o mesmo não tem o direito de tal atitude, e também porque me foi dito pela polícia que a nós é que deveria também responsabilizar o Sr por semelhante acto.

Saliento que a nós marcou a visita dos técnicos para dia 23/10/2019 pelas 14 horas e peço que vejam a situação relativamente aos dias que estou sem o serviço e que para vos puder mandar este e-mail fui forçado a comprar dados pois estou sem internet em casa , penso que quem terá que assumir estes custos será o senhor que abusivamente desligou os mesmos 

 

Cumprimentos

Alexandre vilarinho

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@Alexandre Vilarinho Bom dia, para poder obter a ajuda da moderação do Fórum que solicita, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.

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Olá @Alexandre Vilarinho,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

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