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Respondido

inc00003xxxxxxx

  • October 17, 2019
  • 5 comentários
  • 46 visualizações

Boa tarde Gostaria de saber qual o ponto de situação desta reclamação pois o prazo de r3solucao era até dia 7 /10 e hoje é dia 17/10 e nem uma res posta por parte da nos

Agradeço resolução pois quero pagar a fatura corrigida e não a errada 

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo Silva.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

5 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 17, 2019

E vergonhoso o servico da nos pra Com os clientes 


Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • October 17, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo Silva.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde Gostaria de saber qual o ponto de situação desta reclamação pois o prazo de r3solucao era até dia 7 /10 e hoje é dia 17/10 e nem uma res posta por parte da nos

Agradeço resolução pois quero pagar a fatura corrigida e não a errada 

 

Boa tarde, para que a moderação o possa esclarecer da situação do seu processo deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 17, 2019

O meu NIF e o 2xxxxx


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 17, 2019

Olá @Rodrigo Silva,

Por uma questão de privacidade, pedimos que envie os dados por mensagem privada. Para o fazer, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".