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Novo contrato com a NOS

  • October 23, 2019
  • 5 comentários
  • 86 visualizações

Venho por este meio mostrar o meu desagrado  com a vossa empresa como passo a descrever. 

Na Segunda  feira dia 21 do corrente mes contactei a linha de apoio da NOS para renovar o meu  contrato pois o mesmo esta acabar. 

Aceitei tendo 14 dias para anular este novo contrato e que possivelmente anular pois nao me foi feita ofertas  de qualquer espécie.

Seguidamente contactei a MEO e no qual me foi feito um pacote atrativo tanto a nível de ofertas como preços e no qual me despertou  interesse.

Sendo que a minha fidelização  esta quase no fim supostamente  irei anular o novo contrato  e mudar de operadora.

Luis Mourinha

1xxxxxxx

9xxxxxx

Atentamente 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@luis Mourinha Boa tarde, aceitou ? Renovou o contrato ? Certamente negociou as condições para aceitar a nova fidelização, ou não chegou a renovar ? O seu comentário é inconclusivo.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 23, 2019

Mas aceitou e não teve ofertas? tá um bocado mal contado isso. Já agora este post no forum era para quê? Ameaça ou informar os outros clientes que vai para a MEO?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 24, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @luis Mourinha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2019

Bom dia

Cxxxxxx

Obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 24, 2019

Olá @luis Mourinha,

Por uma questão de confidencialidade pedimos que envie o número de Cliente através de mensagem privada. Para enviar, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".