E só sacar, a NOS não tem Mail porque quer sacar mais dinheiro aos clientes, e o serviço telefônico nao resolve a maioria dos problemas
A maior parte é resolvido pela linha 16990. Se o senhor está a ter custos peça para lhe ligarem de volta assim que alguem atender.
E só sacar, a NOS não tem Mail porque quer sacar mais dinheiro aos clientes, e o serviço telefônico nao resolve a maioria dos problemas
Boa tarde, é claro que tem mail. Deve aceder à sua Área de Cliente onde tem 2 alternativas ou envia um Pedido ou um formulário de email pelo separador Contacte-nos. https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx?utm_source=help&utm_medium=cta&utm_campaign=007110417help2contacts
O serviço de APOIO TÉCNICO através do 16990 NÃO TEM CUSTOS!!!
O serviço de APOIO TÉCNICO através do 16990 NÃO TEM CUSTOS!!!
E se quiser enviar um documento, envia por telefone ?
Já muito foi dito sobre o tema: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50
Já muito foi dito sobre o tema: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50
É verdade, porém quem não estiver por dentro, sente alguma dificuldade em encontrar o email.
Já muito foi dito sobre o tema: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50
É verdade, porém quem não estiver por dentro, sente alguma dificuldade em encontrar o email.
Está escondidinho, sim senhor! :D
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.