Skip to main content
Header

E só sacar, a NOS não tem Mail porque quer sacar mais dinheiro aos clientes, e o serviço telefônico nao resolve a maioria dos problemas 

A maior parte é resolvido pela linha 16990. Se o senhor está a ter custos peça para lhe ligarem de volta assim que alguem atender.


E só sacar, a NOS não tem Mail porque quer sacar mais dinheiro aos clientes, e o serviço telefônico nao resolve a maioria dos problemas 


Boa tarde, é claro que tem mail. Deve aceder à sua Área de Cliente onde tem 2 alternativas ou envia um Pedido ou um formulário de email pelo separador Contacte-nos. https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx?utm_source=help&utm_medium=cta&utm_campaign=007110417help2contacts


O serviço de APOIO TÉCNICO através do 16990 NÃO TEM CUSTOS!!!


O serviço de APOIO TÉCNICO através do 16990 NÃO TEM CUSTOS!!!


E se quiser enviar um documento, envia por telefone ?


Já muito foi dito sobre o tema: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50


Já muito foi dito sobre o tema: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50


É verdade, porém quem não estiver por dentro, sente alguma dificuldade em encontrar o email.


Já muito foi dito sobre o tema: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50


É verdade, porém quem não estiver por dentro, sente alguma dificuldade em encontrar o email.

 

Está escondidinho, sim senhor! :D


Comentário