Skip to main content
Header
Pergunta

porque e que a NOS não tem Mail é para o cliente pagar

  • October 24, 2019
  • 7 comentários
  • 100 visualizações

E só sacar, a NOS não tem Mail porque quer sacar mais dinheiro aos clientes, e o serviço telefônico nao resolve a maioria dos problemas 

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 24, 2019

A maior parte é resolvido pela linha 16990. Se o senhor está a ter custos peça para lhe ligarem de volta assim que alguem atender.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

E só sacar, a NOS não tem Mail porque quer sacar mais dinheiro aos clientes, e o serviço telefônico nao resolve a maioria dos problemas 


Boa tarde, é claro que tem mail. Deve aceder à sua Área de Cliente onde tem 2 alternativas ou envia um Pedido ou um formulário de email pelo separador Contacte-nos. https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx?utm_source=help&utm_medium=cta&utm_campaign=007110417help2contacts


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 24, 2019

O serviço de APOIO TÉCNICO através do 16990 NÃO TEM CUSTOS!!!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O serviço de APOIO TÉCNICO através do 16990 NÃO TEM CUSTOS!!!


E se quiser enviar um documento, envia por telefone ?


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 24, 2019

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já muito foi dito sobre o tema: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50


É verdade, porém quem não estiver por dentro, sente alguma dificuldade em encontrar o email.


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 24, 2019

Já muito foi dito sobre o tema: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50


É verdade, porém quem não estiver por dentro, sente alguma dificuldade em encontrar o email.

 

Está escondidinho, sim senhor! :D