Header
Respondido

Cancelamento dos serviços


No momento da compra do pacote dos serviços NOS, na loja do Fórum Coimbra, com o funcionário Carlos Soares (que não faz mais parte do quadro de funcionários), perguntei a respeito da fidelização dos 2 anos, já que voltaria ao Brasil antes desse período. O funcionário disse-me que, no momento de cancelamento eu deveria levar a passagem de volta ao Brasil e que o cancelamento seria realizado sem coima. Entretanto, estou a tentar cancelar os serviços desde setembro e não consigo resposta positiva. Tive que deixar os aparelhos na loja mesmo sem o cancelamento porque tive que desocupar o imóvel no qual estava. Estou a dias de voltar ao Brasil e este problema continua sem resolução. 

Aguardo alguma resposta. 

icon

Melhor resposta por Ana P. 21 October 2019, 17:11

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

No momento da compra do pacote dos serviços NOS, na loja do Fórum Coimbra, com o funcionário Carlos Soares (que não faz mais parte do quadro de funcionários), perguntei a respeito da fidelização dos 2 anos, já que voltaria ao Brasil antes desse período. O funcionário disse-me que, no momento de cancelamento eu deveria levar a passagem de volta ao Brasil e que o cancelamento seria realizado sem coima. Entretanto, estou a tentar cancelar os serviços desde setembro e não consigo resposta positiva. Tive que deixar os aparelhos na loja mesmo sem o cancelamento porque tive que desocupar o imóvel no qual estava. Estou a dias de voltar ao Brasil e este problema continua sem resolução. 

Aguardo alguma resposta. 

No momento da adesão, a NOS ou outra qualquer Operadora , oferece uma série de benefícios na expectativa de que o contrato elaborado tenha uma duração de 2 anos. É ponto assente que qualquer denúncia do contrato antes de decorridos esses 2 anos,  implica numa indemnização à NOS por parte do cliente que não cumpriu o contrato.

...O funcionário disse-me que, no momento de cancelamento eu deveria levar a passagem de volta ao Brasil e que o cancelamento seria realizado sem coima. ...

 

No momento da adesão à NOS os seus papagaios deviam informar corretamente os clientes sobre as condiçoes de cessação antecipada dos contratos sem penalizaçao. Não, não é má formaçao dos papagaios. É mesmo intencional!

Nas condiçoes que a @katia perez refere, deve ser efetuado pedido formal devidamente fundamentado e aguardar por resposta do operador que pode nao aceitar e propor outras formas de resoluçao.

Nao é portanto garantido como os papagaios dizem.

 

Se o cliente no momento da contratação ja antevia a cessação antecipada deveria tambem ter-se informado melhor recorrendo a outras fontes!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS@katia perez :) , 

Olá@Jose Rodrigues e@C24XXXX201 :) , 

@katia perez, vamos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário