Skip to main content
Header
Respondido

Compra de equipamento com voucher

  • October 18, 2019
  • 5 comentários
  • 64 visualizações

Bom dia,

 

Tendo adquirido equipamento Samsung (com recurso a vale emitido para Santander), na encomenda surge informação “Aguarda pagamento”.

 

Tendo indicado, durante o pedido de encomenda, pagamento com recurso a cartão “Visa” e não tendo surgido nenhuma informação com dados de pagamento, solicito informação para liquidação de valor em falta para expedição de encomenda.

Obrigado.

Cumprimentos,

Miguel Leite

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Miguel Leite,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF, por favor. 

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 18, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Leite.

Ao escolher “Visa” como método de pagamento, não foi encaminhado para uma página para introduzir os dados de pagamento? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 18, 2019

Bom dia,

 

Não surgiu nenhuma página para pagamento.

Inclusive, o sistema “caiu”, tendo tido necessidade de entrar novamente.

Reparei, então, estar a encomenda já efetuada.

Obrigado.

Cumprimentos,

Miguel Leite


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 18, 2019

Olá @Miguel Leite,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF, por favor. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 18, 2019

Boa tarde,

Pode, por favor, indicar forma de enviar mensagem privada?

Obrigado.

Cumprimentos,

Miguel Leite


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 18, 2019

Olá @Miguel Leite,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".