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Bom dia,

 

Tendo adquirido equipamento Samsung (com recurso a vale emitido para Santander), na encomenda surge informação “Aguarda pagamento”.

 

Tendo indicado, durante o pedido de encomenda, pagamento com recurso a cartão “Visa” e não tendo surgido nenhuma informação com dados de pagamento, solicito informação para liquidação de valor em falta para expedição de encomenda.

Obrigado.

Cumprimentos,

Miguel Leite

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Leite.

Ao escolher “Visa” como método de pagamento, não foi encaminhado para uma página para introduzir os dados de pagamento? 


Bom dia,

 

Não surgiu nenhuma página para pagamento.

Inclusive, o sistema “caiu”, tendo tido necessidade de entrar novamente.

Reparei, então, estar a encomenda já efetuada.

Obrigado.

Cumprimentos,

Miguel Leite


Olá @Miguel Leite,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF, por favor. 


Boa tarde,

Pode, por favor, indicar forma de enviar mensagem privada?

Obrigado.

Cumprimentos,

Miguel Leite


Olá @Miguel Leite,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


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