Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá, Gostaria de saber se a NOS não vai ter a gama do Huawei mate 30 pro disponível? Sabem para quando?
Bom dia, Venho por este meio solicitar para resolver o meu problema, sou cliente NOS como empresa ao qual tenho um pacote mas vou mudar de local ao qual no novo local a unica opção que tenho é por satelite ao qual não o desejo, visto que nao estou interessado o que tenho que fazer? Tenho que mandar algum comprovativo que a empresa está no novo local? Se sim qual o email para onde envio o mesmo? Obrigado
Bom dia Verifiqueo que nos me débito na minha fatura 1.5€ de uma chamada que eu fiz serviço de apoio. Liguei para o serviço para saber se o técnico vinha ou não reparar o meu serviço é que já tinha passado da hora prevista e ninguém me dizia nada Ao ligar para serviço não me souberam disser nada o técnico não apareceu Depois de eu voltar reclamar vieram noutro dia Gostava de saber como é afinal apoio ao cliente será sempre A pagar?
Boa tarde Estive no dia 4 de agosto na Loja NOS na Póvoa de Varzim onde procedi à entrega dos documentos que me foram solicitados para efetuar a rescisão contratual do Pacote TV/Internet/Telefone do qual sou titular e continuo a aguardar a informação solicitada na carta que entreguei. Enviei já no dia no dia 16 de agosto novo pedido de informação sobre a rescisão solicitada mas não obtive ainda qualquer resposta o que é de todo lamentável. Hoje voltei a enviar novo pedido de informação sobre a data de desativação e rescisão contratual e aguardo também resposta! Agradeço saber quando será desativado o serviço, dado que recebi uma fatura de 1 a 31 de agosto que será paga à data indicada na mesma. Não pagarei qualquer outra fatura depois desta, como é óbvio!
Bom dia, MAIS UMA TENTATIVA DE ENTRAR EM CONTACTO CONVOSCO, COISA QUE TENTO DESDE O INÍCIO DO CONTRATO SEM SUCESSO. ENCONTRO-ME AUSENTE DO PAÍS COM O TELEMÓVEL DESLIGADO DESDE 28 DE NOVEMBRO E CONTINUAM A APARECER CONTAS ESTRONDOSAS DE CONSUMOS, COISA QUE É IMPOSSÍVEL. EXIGO CONTACTO URGENTE POR MAIL E REPOSIÇÃO DE VALORES. SE PREFERIREM, O MEU CONTACTO ACTUAL EM CABO VERDE É xxxxxxxx. Últimos movimentos Dezembro 2018 Fatura DEZ 13 valor €114,66 saldo: -€114,66 DEZ 4 valor pago €86,22 Novembro 2018 Fatura NOV 13 valor €86,22 saldo: -€86,22 NOV 5 valor pago €62,05 Outubro 2018 Fatura OUT 13 valor €62,05 saldo: -€62,05 OUT 4 valor pago €58,98 Setembro 2018 Fatura SET 12 valor €58,98 saldo: -€58,98 SET 4 valor pago €80,02 Agosto 2018 Fatura AGO 11 valor €80,02 saldo: -€80,02 AGO 6 valor pago €63,63 Julho 2018 Fatura JUL 13 valor €63,63 saldo: -€63,63 JUL 4 valor pago €60,83 Junho 2018 Fatura JUN 15 valor €60
Bom dia, Pelo 3º mês consecutivo os dados que me aparecem na factura para pagamento online da mesma estão incorrectos, obrigando-me a fazer um telefonema para a assistência a solicitar referências para pagamento correctas! Somos uma empresa não temos cartão multibanco e quando tentamos efectuar o pagamento no banco online este é rejeitado devido às referências vindas na factura estarem incorrectas! Acho inadmissível ter que telefonar para obter as referências correctas, perdendo tempo e dinheiro uma vez que as chamadas tem um custo associado. Este problema vai ter solução ou devo já começar a ver a concorrência?
Bom a noite, sou um fiel cliente da NOS mas estou a ponderar seriamente no final destes dois anos mudar de operadora. Nesta decisão tenho dois pontos fortes que considero. O primeiro é o facto de não haver possibilidade para ter a experiência da box da NOS numa aplicação na box Android que tenho. A segunda é o facto da cobertura 4G e de rede de telemóvel ser, na minha opinião, inferior à da Vodafone.
Olá muito bom dia, eu hoje venho aqui para dar a conhecer o meu desagrado para com a nos, há cerca de dois meses e meio, passou aqui há minha porta, um gestor da Nós para me perguntar se eu estava contente com o serviço da Nós por satélite que é o que estou a utilizar neste momento, mas não por muito tempo, visto que o meu período de fidelização está a terminar, então aí esse gestor dá nós deu me a conhecer o serviço por fibra óptica, visto que o cabo passa mesmo há minha porta, então disidi fazer um novo contrato com a nos mas com fibra, com tudo já assinado e condições aceites, vem o técnico para fazer a instalação, tirando o serviço de satélite e pós então toda instalação para a fibra. O meu espanto depois de tudo concluído, o técnico pede a linha, é informado nessa mesma hora que a minha casa não tinha a porta registada e não podia ligar a fibra, o meu espanto mais uma vez, todas às portas que estão ao meu lado podem meter fibra menos a minha, depois de tanto tempo há tentar resol
Quero por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço. Já efetuei inúmeras chamadas, e o assunto não tem sido resolvido. Como tem sido referido, ligaram-me a propor um serviço, o qual eu aceitei, serviço esse que incluía: - 2 números de telemóvel ( o meu e do meu marido) , 2000 M - 2Gb - serviço de televisão com 105 canais, - Internet 40 Mbps - telefone fixo, - Box, - Router, - Antena, ... - O meu telemóvel ficou ativo com novo tarifário logo no dia 9/01/2020. - O serviço de em casa, (televisão, telefone, e Internet) foi instalado no dia 14/01/2020. - Quanto ao número do meu marido, não só hoje 17/01/2020, ainda não foi alterado, como ficou incontactável ( ao ligar-lhe diz que o número não está atribuído). Espero que esta situação seja resolvida...
Espero que a NOS leia isto ou façam passar, Pela 2ª vez consecutiva em menos de 1 ano a NOS aumentou sem aviso prévio o valor do pacote que subcrevi faz uns 3 anos mais 1,02€, no fibal de 1 ano são mais 12,21€ que pago por um serviço de péssima, atendimento ao cliente idem aspas e equipamentos obsoletos. 1-As boxs Iris bloqueiam todos os dias e a toda a hora privando-me de ver os programas que quero ou que estão gravados. 2-A Velocidade de Internet é simplesmente vergonhosa, mais espantoso ainda é que no contrato consta 120 megas e na Factura vem só 100 megas, mas na verdade ela não passa dos 60 megas e o sinal Wi-Fi e no mínimo caricato pois só mesmo junto do Router é que obtenho rede, nas outras repartições da casa qualquer tentativa é por a paciencia à prova. 3-Liga-se para a inha de apoio 16990, pago e tenho direito a uma eternidade de música, de me desligarm as chamadas quando estou em espera e depois para cúmulo nunca falo com o mesmo funcionário da linha de apoio e assim recom
Boa tarde Na adesão ao pacote nos4 foi feita oferta de packs de conteúdos sendo um deles o playboy vénus. Não pretendo validar o acesso à este pacote pois não tenho qualquer interesse no conteúdo do mesmo. Haveria a possibilidade de disponibilizarem outro pack de oferta para substituir este? Com os melhores cumprimentos Carla Rodrigues
Posso alterar do tarifário 9.80 mês para um que não peça carregamemtos obrigatórios.
Boas, Tentei aderir a um pacote fibra NOS (Coaxial) esta semana e por incrivel que pareça toda a minha rua tem fibra e quando chega a minha casa no site indica que não tenho cobertura, sendo que a casa que está encostada á minha tem cobertura. (falei com o departamento da NOS por telemóvel e o que me disseram foi que "O cabo não chegava lá".Alguem tem conhecimento de situações idênticas? E que tem como resolver? È que na minha rua só existe fibra apenas da NOS e estou neste momento com pacote meo ADSL. Desde já obrigado.
Olá, sou cliente da operadora a cerca de 4 anos e para minha surpresa, é que vou mudar de morada e vêem me pedir 80€ para fazerem a transferência de morada do meu serviço, tou nesta morada a 2 anos, já vi por aqui a dizerem que é gratuito, mas é tudo fantochada, andam a enganar os clientes, a pessoa que atendeu a chamada que fiz para a NOS para pedir a alteração de morada me disse que são leis novas dentro da empresa cobrar dinheiro por modar a morada, vergonha, vergonha mesmo, burlar os clientes, vergonhoso por parte da NOS, pelo que tenho conhecimento é a única operadora a roubar os clientes... Já para não falar que nestes anos paguei o serviço como tendo telefone em casa e nunca o vi a minha frente em estes anos que sou da NOS e nunca reclamei, ai mas agora vou fazer reclamação, e vou querer ser desembolsado por estes anos pagar um serviço que nunca tive
Boa noite, desejo ser contacta por e-mail no prazo mais rápido possível. Se não entrarem em contacto comigo por e-mail, entrarei eu mesma em contacto com os serviços de consumidores ! Cumprimentos!
Boa noite, gostaria de saber onde posso realizar minha reclamação, visto que estou sendo feito de bobo pela NOS e mesmo ligando a única resposta que obtenho é : “não podemos fazer nada senhor, somente esperar “ sendo que ficou agendado uma chamada para o dia 12/01 por parte da NOS para resolver minha questão é até hoje não me ligaram.
“O WAP billing é um mecanismo para os consumidores comprarem conteúdos nos sites WAP (Wireless Application Protocol) que são cobrados diretamente na conta do telemóvel. É um mecanismo de pagamento alternativo aos cartões de débito ou de crédito e SMS de Valor Acrescentado. Usando WAP billing, os consumidores podem comprar conteúdos móveis sem se registarem num serviço ou inserir um nome de utilizador ou senha. O utilizador, com um simples click num link, concorda em fazer uma compra, podendo logo após baixar o conteúdo. O WAP billing está particularmente associado ao download de conteúdos de entretenimento móvel, como toques, jogos e imagens. Alguns analistas consideram-no um dos principais canais de pagamento para conteúdos móveis, competindo diretamente com os Serviços de Valor Acrescentado baseados no envio de mensagem (SMS/MMS).” WAP billing in https://en.m.wikipedia.org/wiki/WAP_billing Todos conhecemos, através das centenas de queixas apresentadas nas mais diversas plataf
Minha internet não está funcionando
Boa tarde Acho que todos os contratos telefónicos devem ser enviados por escrito a cada cliente com a exata precisão do que nos foi dito ao telefone. Não devem ocultar nada sobre a proposta/promoção que fazem aos clientes e não devem mentir. Devem cumprir rigorosamente o que é prometido pelo telefone. Se dizem que com a promoção "A" a conta vai baixar durante 6 meses, devem mesmo baixar a conta e não aumenta-la. Devem atender as reclamações e devolver o dinheiro cobrado a mais ou então anularem completamente a promoção. Não devem fazer ofertas sem que o cliente as queira aceitar. Não devem alterar rigorosamente nada a cada contrato sem perguntarem ao cliente se concorda. No caso de se verificar e comprovar um engano devem de imediato repara-lo sem dizerem que no mês seguinte repõem a diferença. Cada cliente deve ser tratado como a pessoa mais importante nessa empresa porque, sem o cliente, a empresa vai à falência. Não devem fazer truques de "ofertas" e "promessas" telefónicas
No dia 4 de dezembro vieram-me fazer a instalação do serviço Nos em casa. Na sequência da instalação houve a perfuração de um tubo de gás e foram chamados os bombeiros e fecharam a torneira. O técnico da Nos (da prestadora de serviços Futurcabo) pediu desculpa e solicitou a reparação do cano de gás pelos técnicos da equipa dele no dia seguinte (5 de dezembro). Nessa manhã a equipa dirigiu-se ao local para a reparação e um vizinho do quarto andar opôs-se a essa reparação invocando que eles não estariam habilitados para o efeito. Liguei à gestora do condomínio que falou com o responsável e lhe pediu documentação que estariam habilitados para a execução do trabalho uma vez que se tratava de uma reparação de gás e que punha em risco uma vez mais a segurança do prédio. Os senhores da futurcabo disseram que iam accionar o seguro uma vez que não teriam essa documentação comprovativa de segurança da reparação. Após várias insistências da minha parte para a NOS apenas me foi dado o número da
Olá colegas de Forum Depois de cancelar os 3 packs (Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD) dos Serviços Adiconais e, depois de activar o Pack de Canais Extra, fiquei com o plafond de 10.00€/7.50€ disponivel. Pergunta: Afinal qual o plafond que eu vou ficar? Cumprimentos
Olá boa noite ,vim por este meio expor minha total decepção,recentemente tentei comprar uma TV a prestação,não obtive resultado,esperei desde julho para comprar ,pois completaria os 6 meses ,pois tenho a mais de 1 ano,mas fiz uma alteração no plano e renovaram a fidelização.Gostaria muito de saber porque não liberaram a compra ?
Bom dia. Tendo-me dirigido hoje à loja no Vasco da Gama para comprar o alcatel 1x 2019 foi-me dito que estava esgotado em todo o lado o que afinal confirmei depois não corresponder à verdade pois ainda se encontram disponíveis alguns em diversas lojas de Lisboa. Como estava sem telemóvel na altura e dada a urgência acabei por comprar o alcatel 1c por 60€ tendo também confirmado posteriormente que ambos os telemóveis são vendidos online por 50€ ou seja não só não comprei telemóvel que queria porque erradamente me disseram que tal se encontrava esgotado em todo o lado como acabei por pagar mais dinheiro por um aparelho que nunca foi minha primeira escolha. Desta forma desejo devolver o telemóvel(Alcatel 1c)adquirido na loja vasco da Gama agradecendo que o troquem pelo Alcatel 1x que sempre foi a minha primeira escolha e já agora façam o mesmo relativamente a esta compra online pois que também erradamente o site me deu informação de ainda haver uma unidade disponível do modelo Alcat
Boa noite, No passado dia 29/12/2019 desloquei-me à loja NOS para pedir uma mudança de morada e fiquei com agendamento para o dia seguinte entre as 16h e as 17h. Nesse momento reclamamos a qualidade do serviço da TV (tenho a mesma box à 4 anos e tenho tido problemas porque não dá para aceder à informação dos canais e nem para retroceder) e indicaram-nos para fazer essa queixa ao técnico e se ele tivesse uma nova box que a mudava sem problema. No dia 30/12/2019 o técnico não apareceu, quando ligo para o apoio ao cliente sou informada que devido a um problema de integração a morada não passou para o sistema. No dia seguinte ligaram-me a dizer que o problema persistia e no dia 02/01/2020 se não sou eu a ligar ninguém me informa que o serviço está resolvido. Para que esta confusão ficasse resolvida tive que gastar dinheiro nas chamadas (não possuo número NOS) e perdi meia tarde de trabalho. Mais uma vez reclamo que a box não está a funcionar a 100% e indicam-nos que o técnico tem a pos
Viva, gostaria de saber se já aconteceu com alguém e o porquê de após cortar o serviço TV e Voz, continuo na minha àrea de cliente com o serviço Voz Ilimitado ativo. Que serviço é este? Custos? E como está ativo se efetuei o pedido de cancelamento do pacote e foi concluído já com sucesso? COmo tenho este serviço ativo? Cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.