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Resposta

Fatura com TVCine


Bom dia.

Recebi a fatura do mês de março e verifico a cobrança do serviço TV Cine. No contrato verbal ficou claro que não pretendia o serviço TV Cine ativo e foi-me dito que ia ficar inativo. 

Contactei a linha 16990 e, ao fim de 15 minutos, além de não atenderem, recebo a informação de que tenho em dívida 0,03 euros.

Agradeço esclarecimento e retificação urgente da fatura.

Graciosa Branca

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Cliente Cxxxxxxxxx fatura CXXXXX No contrato inicial foi definida a oferta de dois meses de TV Cine, mas ficou logo claro que não pretendia o serviço. Ao consultar a área de cliente, constatei que estava ativado, fora do pacote, desde 10 de janeiro, altura em que foi ativado o contrato após muitas dificuldades que foram sentidas. Verifique, p.f., as gravações onde fica claro que não pretendia o serviço.

Já procedi à desativação do mesmo na área de cliente, no entanto, pretendo que seja retificada a situação face aos argumentos e fundamentação apresentada.

Obrigado.

Boa tarde, o seu numero de cliente NOS deve ser enviado por mensagem privada ao moderador do Fórum @Tiago C. carregue no Avatar do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @GRACIOSA.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 20, 2020

Enviada mensagem privada.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 20, 2020

Boa tarde,

Cliente Cxxxxxxxxx fatura CXXXXX No contrato inicial foi definida a oferta de dois meses de TV Cine, mas ficou logo claro que não pretendia o serviço. Ao consultar a área de cliente, constatei que estava ativado, fora do pacote, desde 10 de janeiro, altura em que foi ativado o contrato após muitas dificuldades que foram sentidas. Verifique, p.f., as gravações onde fica claro que não pretendia o serviço.

Já procedi à desativação do mesmo na área de cliente, no entanto, pretendo que seja retificada a situação face aos argumentos e fundamentação apresentada.

Obrigado.

Boa tarde, o seu numero de cliente NOS deve ser enviado por mensagem privada ao moderador do Fórum @Tiago C. carregue no Avatar do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 20, 2020

Boa tarde,

Cliente Cxxxxxxxxx fatura CXXXXX No contrato inicial foi definida a oferta de dois meses de TV Cine, mas ficou logo claro que não pretendia o serviço. Ao consultar a área de cliente, constatei que estava ativado, fora do pacote, desde 10 de janeiro, altura em que foi ativado o contrato após muitas dificuldades que foram sentidas. Verifique, p.f., as gravações onde fica claro que não pretendia o serviço.

Já procedi à desativação do mesmo na área de cliente, no entanto, pretendo que seja retificada a situação face aos argumentos e fundamentação apresentada.

Obrigado.

Boa tarde, o seu numero de cliente NOS deve ser enviado por mensagem privada ao moderador do Fórum @Tiago C. carregue no Avatar do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Já tinha enviado e alterado o post.

Obrigado.