Recebi a fatura do mês de março e verifico a cobrança do serviço TV Cine. No contrato verbal ficou claro que não pretendia o serviço TV Cine ativo e foi-me dito que ia ficar inativo.
Contactei a linha 16990 e, ao fim de 15 minutos, além de não atenderem, recebo a informação de que tenho em dívida 0,03 euros.
Agradeço esclarecimento e retificação urgente da fatura.
Graciosa Branca
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
Cliente Cxxxxxxxxx fatura CXXXXX No contrato inicial foi definida a oferta de dois meses de TV Cine, mas ficou logo claro que não pretendia o serviço. Ao consultar a área de cliente, constatei que estava ativado, fora do pacote, desde 10 de janeiro, altura em que foi ativado o contrato após muitas dificuldades que foram sentidas. Verifique, p.f., as gravações onde fica claro que não pretendia o serviço.
Já procedi à desativação do mesmo na área de cliente, no entanto, pretendo que seja retificada a situação face aos argumentos e fundamentação apresentada.
Obrigado.
Boa tarde, o seu numero de cliente NOS deve ser enviado por mensagem privada ao moderador do Fórum @Tiago C. carregue no Avatar do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Cliente Cxxxxxxxxx fatura CXXXXX No contrato inicial foi definida a oferta de dois meses de TV Cine, mas ficou logo claro que não pretendia o serviço. Ao consultar a área de cliente, constatei que estava ativado, fora do pacote, desde 10 de janeiro, altura em que foi ativado o contrato após muitas dificuldades que foram sentidas. Verifique, p.f., as gravações onde fica claro que não pretendia o serviço.
Já procedi à desativação do mesmo na área de cliente, no entanto, pretendo que seja retificada a situação face aos argumentos e fundamentação apresentada.
Obrigado.
Boa tarde, o seu numero de cliente NOS deve ser enviado por mensagem privada ao moderador do Fórum @Tiago C. carregue no Avatar do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Cliente Cxxxxxxxxx fatura CXXXXX No contrato inicial foi definida a oferta de dois meses de TV Cine, mas ficou logo claro que não pretendia o serviço. Ao consultar a área de cliente, constatei que estava ativado, fora do pacote, desde 10 de janeiro, altura em que foi ativado o contrato após muitas dificuldades que foram sentidas. Verifique, p.f., as gravações onde fica claro que não pretendia o serviço.
Já procedi à desativação do mesmo na área de cliente, no entanto, pretendo que seja retificada a situação face aos argumentos e fundamentação apresentada.
Obrigado.
Boa tarde, o seu numero de cliente NOS deve ser enviado por mensagem privada ao moderador do Fórum @Tiago C. carregue no Avatar do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.