Header
Pergunta

Cliente enganado pelo departamento de fidelização.


Reputação 1

Aqui vai a história:

Sou cliente já bastante antigo da NOS, até ao dia 6 de março tinha o pacote IRIS que consistia numa mensalidade de 37,87 euros com Internet 200MB/20MB, telefone ilimitado(redes nacionais e 21h-9h europa), 17,50 euros de serviços adicionais para poder gerir e 1 ano de canais TVCINE (que terminava no inicio de abril)

No dia 6 de março telefonei para o serviço de clientes para questionar se era possível prolongar por mais um ano os canais tvcine. Do outro lado foi-me proposto uma redução da mensalidade para 33,32 euros e que as condições se mantinham com mais um ano de canais TVCINE e ainda acrescentava 500 horas de gravação e a fidelização passava a ser novamente de dois anos a partir do dia 6. No final da chamada telefónica antes de aceitar a nova proposta repeti tudo de forma clara, ou seja: todos os canais se mantinham; 200/20 de internet; serviços adicionais de 17,50, telefone ilimitado(redes nacionais e 21h-9h europa); canais TVCINE por mais uma ano, 500 horas de gravação e fidelização de 2 anos. A senhora Bruna Ferreira confirmou-me tudo (está na chamada gravada)e eu aceitei as condições.

Passado uns minutos foi logo tudo atualizado na área de cliente e verifiquei que deixei de ter plafond de serviços adicionais, deixei de ter o canal NOS STUDIOS, as 500 horas de gravação embora apareçam ativadas, as BOXS continuam a disponibilizar 20 horas.

Concluindo fui completamente enganado, telefonei logo de seguida a explicar a situação pelo que o SR. que me atendeu disse-me que ia fazer o pedido para reverter para o pacote anterior e que seria feito no prazo máximo de 3 dias úteis. Já fiz várias chamadas para a fidelização( tenho os dias e os nomes de todos os operadores que falei) e até hoje continua tudo na mesma nem um mail nem uma chamada a explicar seja o que for. No dia 16 de março foi dada uma desculpa que o colega que fez o pedido no dia 6 fez uma coisa mal e nesse dia foi feito novo pedido com prazo de 5 dia úteis. 

Antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações estou a fazer uma ultima tentativa através deste forum para que um dos moderadores verifique o que se passa e que o assunto fique resolvido e me dei uma explicação aceitável porque é que ainda não foi revertido para o pacote anterior, ou seja, é só acrescentar 17,50 de serviços adicionais e subir a mensalidade para 37,87 euros.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Octaedro Boa noite, para ser ajudado pela moderação do Fórum nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. para que vejam o que é possível fazer. Os novos contratos já não permitem a oferta dos Serviços Adicionais. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Octaedro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário