Boa tarde, no ano passado por ter aderido a um pacote nos tv+internet+telefone recebi como oferta um smartwatch, no entanto esse smartwatch deixou de funcionar, eu gostaria, se possivel que me enviassem a fatura do mesmo, para eu poder aceder á garantia do smartwatch
Boa tarde, no ano passado por ter aderido a um pacote nos tv+internet+telefone recebi como oferta um smartwatch, no entanto esse smartwatch deixou de funcionar, eu gostaria, se possivel que me enviassem a fatura do mesmo, para eu poder aceder á garantia do smartwatch
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
ninguém me responde kkkkk
ninguém me responde kkkkk
Enviou os dados à moderação ? Se sim tem que aguardar, os moderadores estão com serviço demais.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Como referimos na mensagem privada, não é necessária a cópia da fatura de compra. Para reparar numa Loja NOS basta apresentar o seu documento de identificação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.