Boas disseram no lado a lado para ir há loja do Barreiro trocar a box do meu filho que era das antigas por a life . Foi há loja e a responsável disse que não conseguia. Configurar a box e ia um técnico a casa e não pagava . Asssinei o documento da entrada da box e depois recebi o e-mail do agendamento . O meu espanto foi que tenho 40 euros para pagar a assistência técnica . Telefonei para a linha e diz que só o lado a lado pode resolver . Deram o link http://1.nos.pt/ladoalado e o link não abre para reclamar . Como poço fazer
Boas disseram no lado a lado para ir há loja do Barreiro trocar a box do meu filho que era das antigas por a life . Foi há loja e a responsável disse que não conseguia. Configurar a box e ia um técnico a casa e não pagava . Asssinei o documento da entrada da box e depois recebi o e-mail do agendamento . O meu espanto foi que tenho 40 euros para pagar a assistência técnica . Telefonei para a linha e diz que só o lado a lado pode resolver . Deram o link http://1.nos.pt/ladoalado e o link não abre para reclamar . Como poço fazer
Boa tarde, Pode pedir a ajuda da moderação do Fórum NOS enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço a um moderador
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boas ,
já está resolvido.
obrigado a todos
Olá
Ficamos contentes por saber que a situação já está ultrapassada.
bom dia,
ainda nao recebi a fatura do serviço nos (internet e tv) este mes!!!
Alguem sabe o que se passa???
bom dia,
ainda nao recebi a fatura do serviço nos (internet e tv) este mes!!!
Alguem sabe o que se passa???
Bom dia, costuma receber em papel ? Na sua Área de Cliente em Faturas e Pagamentos/Fatura pode consultar a sua fatura.
Olá
Obrigada
Solicito a correção da fatura deste mês ficava a pagar 52 e agora são 67€ consulte a chamada ficou gravada este cartão foi oferecido estou farta de dizer isto e continuam a dizer k não encontram a gravação da chamada o problema é vosso
Aguardo a vossa resposta
Solicito a correção da fatura deste mês ficava a pagar 52 e agora são 67€ consulte a chamada ficou gravada este cartão foi oferecido estou farta de dizer isto e continuam a dizer k não encontram a gravação da chamada o problema é vosso
Aguardo a vossa resposta
Se está pedindo a ajuda da moderação do Fórum no sentido de verificarem a razão da diferença entre o valor contratado e o valor faturado, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.