Header

Fatura


Boas disseram no lado a lado para ir há loja do Barreiro trocar a box do meu filho que era das antigas por a life . Foi há loja e a responsável disse que não conseguia.  Configurar a box e ia um técnico a casa e não pagava . Asssinei o documento da entrada da box e depois recebi o e-mail do agendamento . O meu espanto foi que tenho 40 euros para pagar a assistência técnica . Telefonei para a linha e diz que só o lado a lado pode resolver . Deram o link http://1.nos.pt/ladoalado  e o link não abre para reclamar . Como poço fazer 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas disseram no lado a lado para ir há loja do Barreiro trocar a box do meu filho que era das antigas por a life . Foi há loja e a responsável disse que não conseguia.  Configurar a box e ia um técnico a casa e não pagava . Asssinei o documento da entrada da box e depois recebi o e-mail do agendamento . O meu espanto foi que tenho 40 euros para pagar a assistência técnica . Telefonei para a linha e diz que só o lado a lado pode resolver . Deram o link http://1.nos.pt/ladoalado  e o link não abre para reclamar . Como poço fazer 

Boa tarde, Pode pedir a ajuda da moderação do Fórum NOS enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço a um moderador @Tiago C.  ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Afonso juve Léo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boas ,

 

já está resolvido.

 

obrigado a todos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Afonso juve Léo,

Ficamos contentes por saber que a situação já está ultrapassada. :grinning:

bom dia,

ainda nao recebi a fatura do serviço nos (internet e tv) este mes!!!

Alguem sabe o que se passa???

Reputação 7
Crachá +5

bom dia,

ainda nao recebi a fatura do serviço nos (internet e tv) este mes!!!

Alguem sabe o que se passa???


Bom dia, costuma receber em papel ? Na sua Área de Cliente em Faturas e Pagamentos/Fatura pode consultar a sua fatura.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos fff e @Jose Rodrigues

@Carlos fff, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Diga-nos se conseguiu aceder à sua fatura :blush:

Obrigada 

Solicito a correção da fatura deste mês ficava a pagar 52 e agora são 67€ consulte a chamada ficou gravada este cartão foi oferecido estou farta de dizer isto e continuam a dizer k não encontram a gravação da chamada o problema é vosso

Aguardo a vossa resposta

Reputação 7
Crachá +5

Solicito a correção da fatura deste mês ficava a pagar 52 e agora são 67€ consulte a chamada ficou gravada este cartão foi oferecido estou farta de dizer isto e continuam a dizer k não encontram a gravação da chamada o problema é vosso

Aguardo a vossa resposta

Se está pedindo a ajuda da moderação do Fórum no sentido de verificarem a razão da diferença entre o valor contratado e o valor faturado, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  à moderadora @Ana P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marina Marcos e @Jose Rodrigues

@Marina Marcos, para que nos seja possível ajudá-la com esta questão, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu :blush:.

Obrigada 

Comentário