Boa noite,
Recebi uma mensagem a dizer que o meu credito tinha terminado, sendo que na app ainda tenho muitos minutos por utilizar. Podem averiguar a situacao por favor? Existe algum limite de valor para efectuar chamadas internacionais? Obrigada
Boa noite,
Recebi uma mensagem a dizer que o meu credito tinha terminado, sendo que na app ainda tenho muitos minutos por utilizar. Podem averiguar a situacao por favor? Existe algum limite de valor para efectuar chamadas internacionais? Obrigada
não será os dados moveis’?
...Existe algum limite de valor para efectuar chamadas internacionais? ...
Normalmente “As comunicações incluídas referem-se a minutos/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.” e as comunicações não incluídas cobradas separadamente em factura ou saldo.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.