Sou cliente NOS, tendo subscrito há alguns anos a SPTV Premium HD. No entanto, no passado dia 19/01/2017 solicitei a alteração do meu pacote, tendo solicitado concomitantemente o cancelamento da subscrição da SPTV. Na fatura de Janeiro ainda paguei a totalidade do valor da SPTV. No entanto, rececionei hoje a fatura de Fevereiro, sendo novamente cobrado o valor da SPTV (27.99€). Para além disso, num dos detalhes da fatura (página 2) vem um suposto abatimento de 11.738€ referente à SPTV que não usufruí entre 19/01-31/01/2017, mas que depois não é efetivamente debitado no valor final da fatura. Gostaria de ver esclarecidas estas duas situações, uma vez que não só não irei efetuar o pagamento da SPTV do mês de Fevereiro (uma vez que a cancelei ainda em Janeiro e que não usufruí dela no mês de Fevereiro), como aguardo o débito da SPTV de 19/01-31/01.
Agradeço a atenção, ficando a aguardar uma resposta e resolução.
Cumprimentos.
Creio que o que pagou em Janeiro era referente a Dezembro, em relação à factura de Janeiro que é paga em Fevereiro, já não havia muito a fazer porque o seu pedido de alteração foi no dia 19. Creio que a factura de Fevereiro que irá pagar em Março tem obrigação de vir correcta. Recomendo que confirme a versão junto da Linha de Apoio.
Boa sorte.
Gostava de saber como posso falar com assistente por causa do erro de facturação que esta na minha factura deste mês. Se ninguém me contactar ou conseguir falar com alguém não irei pagar a mesma.
- Pedido na Área de Cliente (Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido)
- Formulário de E-mail disponível em Contactos (Sou um cliente particular > Pacotes > Faturas, pagamentos e consumos > Dúvidas sobre a minha fatura)
-
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@Tiago C. ,@Mário P. ou@Ana P. -
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Gostava de saber como posso falar com assistente por causa do erro de facturação que esta na minha factura deste mês. Se ninguém me contactar ou conseguir falar com alguém não irei pagar a mesma.
Gostava de saber como posso falar com assistente por causa do erro de facturação que esta na minha factura deste mês. Se ninguém me contactar ou conseguir falar com alguém não irei pagar a mesma.
O atendimento telefónico não funciona como é que me diz para ligar 16990/facturação, não devemos estar no mesmo planeta. quanto ao forum @Ana P. não encontro nada para falar por mensagem privada. É a falta de vergonha total para com os vossos clientes, graças a Deus que o meu contracto com vocês termina este ano estou cansado de vocês já são 14 anos desta palhaçada para não usar outro tipo de adjectivos para vos descrever no que diz respeito ao vosso apoio ao cliente.
Não haver apoio ao cliente decente significa que me reservo ao direito de não pagar a minha factura deste mês de Março de 2020 enquanto ninguém falar comigo por contacto telefónico.
Não haver apoio ao cliente decente significa que me reservo ao direito de não pagar a minha factura deste mês de Março de 2020 enquanto ninguém falar comigo por contacto telefónico.
Ninguém vai falar consigo por contacto telefónico senão passar a sua identificação como cliente à moderação do Fórum, como vão saber quem é o senhor ?
Não haver apoio ao cliente decente significa que me reservo ao direito de não pagar a minha factura deste mês de Março de 2020 enquanto ninguém falar comigo por contacto telefónico.
Ninguém vai falar consigo por contacto telefónico senão passar a sua identificação como cliente à moderação do Fórum, como vão saber quem é o senhor ?
No final do mês não precisão do meu contacto telefónico para saber quem sou eu para me enviarem as facturas por sms.
Não haver apoio ao cliente decente significa que me reservo ao direito de não pagar a minha factura deste mês de Março de 2020 enquanto ninguém falar comigo por contacto telefónico.
Ninguém vai falar consigo por contacto telefónico senão passar a sua identificação como cliente à moderação do Fórum, como vão saber quem é o senhor ?
No final do mês não precisão do meu contacto telefónico para saber quem sou eu para me enviarem as facturas por sms.
É porque a mensagem que irá receber avisando que tem a fatura a pagamento não é enviada pelo Fórum NOS é enviada pelo departamento de faturação da NOS. Se quiser que a moderação do Fórum o possa clarificar sobre o erro de faturação que diz estar presente na sua fatura, deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação. Cumprimentos.
Não haver apoio ao cliente decente significa que me reservo ao direito de não pagar a minha factura deste mês de Março de 2020 enquanto ninguém falar comigo por contacto telefónico.
Ninguém vai falar consigo por contacto telefónico senão passar a sua identificação como cliente à moderação do Fórum, como vão saber quem é o senhor ?
No final do mês não precisão do meu contacto telefónico para saber quem sou eu para me enviarem as facturas por sms.
É porque a mensagem que irá receber avisando que tem a fatura a pagamento não é enviada pelo Fórum NOS é enviada pelo departamento de faturação da NOS. Se quiser que a moderação do Fórum o possa clarificar sobre o erro de faturação que diz estar presente na sua fatura, deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação. Cumprimentos.
Já fiz isso e o resultado é o mesmo que o telefónico ou via messenger pelo facebook ninguém fala comigo, talvez quanto chegar o prazo para pagar a factura e a mesma não for paga vocês entrem em contacto comigo. Cumprimentos
Olá
Obrigada
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