Skip to main content
Header
Kilobyte
March 20, 2020
Pergunta

portabilidade

Boa tarde

Devido a situação pandémica em que nos encontramos, estou a tentar fazer a portabilidade sem ir a uma loja física. No entanto estou com dificuldades em preencher o formulário. Mais especificamente na caixa que pede número de cliente nos com TV, não me aceita o número de cliente, pois este só tem 5 dígitos e o número de exemplo tem 9;

Aguardo

7 Comentários

March 20, 2020

Cliente NOS Madeira ou Açores?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    March 20, 2020

Não

March 20, 2020

Já verificou o numero de cliente na sua factura NOS? O normal é ser uma letra e nove digitos,. Like C24XXXX201

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 20, 2020

Boa tarde

Devido a situação pandémica em que nos encontramos, estou a tentar fazer a portabilidade sem ir a uma loja física. No entanto estou com dificuldades em preencher o formulário. Mais especificamente na caixa que pede número de cliente nos com TV, não me aceita o número de cliente, pois este só tem 5 dígitos e o número de exemplo tem 9;

Aguardo

Refere-se ao numero de telefone pedido aqui:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario 

Ana P.
    Moderador
    March 20, 2020

Olá @magdariquito, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@magdariquito, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu verificar o seu número de cliente NOS? Pode consultar o mesmo na sua fatura ou na sua Área de Cliente NOS (browser ou app NOS). 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 20, 2020

Sim. Consegui consultar a fatura. Obgda 👍

Ana P.
    Moderador
    March 20, 2020

@magdariquito

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.