Reparei hoje que o meu serviço (NOS 4) e foi substituído por um único número de telemóvel que desconheço.
Se necessitarem de dados meus para averiguar, por favor indiquem a melhor maneira de os dar.
Reparei hoje que o meu serviço (NOS 4) e foi substituído por um único número de telemóvel que desconheço.
Se necessitarem de dados meus para averiguar, por favor indiquem a melhor maneira de os dar.
Reparei hoje que o meu serviço (NOS 4) e foi substituído por um único número de telemóvel que desconheço.
Se necessitarem de dados meus para averiguar, por favor indiquem a melhor maneira de os dar.
O que desapareceu da sua Área de Cliente foi o registo dos seus Serviços ? Nesse caso Experimente em Registar Serviços/Pacote Televisão fazer novo registo
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
O número móvel que verifica não é pertencente a nenhum serviço seu? Efetuou alguma alteração de serviços, recentemente?
Não conheço o número, não pertence a nenhum serviço meu, nem fiz alteração alguma de serviços. A única coisa que fiz recentemente foi aceitar a oferta de 10GB na app, no dia 17, e nessa altura tudo estava correto.
Não acho que alguém lhe vá dar qualquer explicação. Apenas mude a palavra passe e associe novamente o serviço.
Mudar a palavra passe para quê? Será que corro o risco de alguém pagar as minhas faturas?
Mudar a palavra passe para quê? Será que corro o risco de alguém pagar as minhas faturas?
O que pode fazer é desassociar todos os serviços e seguidamente fazer o novo registo, deve ficar a sua Área de Cliente limpa.
O que pode fazer é desassociar todos os serviços e seguidamente fazer o novo registo, deve ficar a sua Área de Cliente limpa.
Não vejo opção para desassociar serviços. Além do mais, quero perceber o que aconteceu, não vou estar a fazer invenções, quando não fui eu que alterei o que lá estava.
Mudar a palavra passe para quê? Será que corro o risco de alguém pagar as minhas faturas?
Se quer que alguém lhe mude outra vez para o tal número esteja á vontade então … cada coisa
O que pode fazer é desassociar todos os serviços e seguidamente fazer o novo registo, deve ficar a sua Área de Cliente limpa.
Não vejo opção para desassociar serviços. Além do mais, quero perceber o que aconteceu, não vou estar a fazer invenções, quando não fui eu que alterei o que lá estava.
Na Área de Cliente Carrega em Os Meus Serviços/Gerir Serviço e ao lado está uma setazinha carregue na seta e Remover associação. A chamada para a NOS é gratuita se marcar a opção 3 apoio técnico.
O apoio técnico consegue ver exatamente o que o cliente vê. Nada mais praticamente. Faz remover e associa o que quer.
Olá
Obrigada
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