Header

oferta endiabrada


boa tarde a todos.
venho por este meio manifestar a minha indignação por esta péssima operadora.
No presente mês, os três telemóveis associados ao meu contrato empresa receberam uma mensagem da NOS a oferecer 15g extra de trafego de dados para usar ate ao dia 5 de Janeiro.
Ate aqui tudo bem, ate um dos números gastar o trafego de 1.2g que esta no contrato, e então uma vez que tinha essa oferta continuou a gastar trafego de dados ate aos 15g.
qual o espanto que foi bloqueado esse numero por excesso de consumo, a faturação já ia em 500 e qualquer coisa euros.
depois de uma semana de reclamações todos os dias, foi reposta a situação com um pedido de desculpas por parte da NOS. alegando uma falha no sistema.
resolveram A SITUAÇAO, mas por pouco tempo, dois dias depois voltou a bloquear o numero, dois dias a reclamar e ate agora ainda não resolveram.
agora pergunto eu: acham normal isto acontecer????
eu não acho, acho sim que é muita incompetência nesta operadora.
posso garantir que nunca mais renovo contrato

15 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá tornimolde, bem-vindo à comunidade NOS.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
Reputação 1
Gostaria de saber porque a minha fatura aumentou de 5,55% em novembro pagava 46,80 e agora em dezembro passo a pagar 49,30 sem ser avisada
Estou super indignada porque a oferta era para ser durante 2 anos assim como a fidelizacao como é possível um aumento assim?
Estou só à espera que me acabe a fidelizacao para deixar a nos ao telefone dão informações erradas e tenho que pagar as chamadas cada vez que quero falar com a operadora
Não renovou contrato com a nos
Reputação 4
Gostaria de saber porque a minha fatura aumentou de 5,55% em novembro pagava 46,80 e agora em dezembro passo a pagar 49,30 sem ser avisada
Estou super indignada porque a oferta era para ser durante 2 anos assim como a fidelizacao como é possível um aumento assim?
Estou só à espera que me acabe a fidelizacao para deixar a nos ao telefone dão informações erradas e tenho que pagar as chamadas cada vez que quero falar com a operadora
Não renovou contrato com a nos


Eu também já reclamei com a NOS por causa disso. Penso que enquanto vigorar uma fidelização não deveria ser possível os preços serem alterados. Numa fidelização de 2 anos se o contrato for no valor de 45€ no final da fidelização já iremos estar a pagar aproximadamente 50€ e eu falo por experiência própria.
Reputação 1
Isto é um roubo é a única palavra possível
Reputação 4
Eu já sou cliente NOS já vai para mais de 10 anos e sempre fui me fidelizando para ter tarifas mais compensadoras, e também porque não tinha nenhuma alternativa melhor pois o a concorrência era da MEO com o seu ADSL. Mas agora acabou de chegar a fibra da Vodafone e com certeza irei mudar pois pelo que me dizem tem melhor qualidade em termos de equipamentos e sempre é fibra e não Coaxial passando por fibra e com um preço mais tentador.

Mas para mudar ainda tenho que esperar ano e meio para terminar a minha fidelização e com isso a NOS tem precisamente esse tempo para mudar a minha opinião e não se lembrar de mim quando estiver a 2 meses de terminar com medo que eu rescinda.
Acho que deve ser normal. Eu fui aumentado 5,83% (4,30€) e tambem ninguem me sabe dizer qual a razão ou critério para aumentar a uns 1€, a outros 2€ e por aí fora.
É uma tristeza.

Alguem tem conhecimento de a NOS estar a oferecer telemoveis a precos reduzidos atraves de chamada?

Reputação 7
Crachá +5

Alguem tem conhecimento de a NOS estar a oferecer telemoveis a precos reduzidos atraves de chamada?

Não

Reputação 7
Crachá +5

Alguem tem conhecimento de a NOS estar a oferecer telemoveis a precos reduzidos atraves de chamada?

Só pode ser fraude, não é ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RRTEAM e @Jose Rodrigues

@RRTEAM, recebeu essa oferta através de que contacto? 

Através de telemovel de um senhor que diz que trabalha na nos empresas.

Reputação 7
Crachá +6

@RRTEAM , 

Pode descrever qual era a oferta para validarmos se a informação de facto é válida ou não, por favor?

 

A oferta é alterar o tarifário de dados de 1Gb para 5gb e de 3000 minutos para 7000min e oferta de 100€ para compra de um telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +6

@RRTEAM

Sendo uma proposta empresarial poderá, de facto, é viável pelo que verificamos. Consulte todas as nossas ofertas, aqui. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

A oferta é alterar o tarifário de dados de 1Gb para 5gb e de 3000 minutos para 7000min e oferta de 100€ para compra de um telemóvel. 

Essa informação não é a disponibilizada no primeiro post.

Comentário