Skip to main content
Header
boa tarde a todos.

venho por este meio manifestar a minha indignação por esta péssima operadora.

No presente mês, os três telemóveis associados ao meu contrato empresa receberam uma mensagem da NOS a oferecer 15g extra de trafego de dados para usar ate ao dia 5 de Janeiro.

Ate aqui tudo bem, ate um dos números gastar o trafego de 1.2g que esta no contrato, e então uma vez que tinha essa oferta continuou a gastar trafego de dados ate aos 15g.

qual o espanto que foi bloqueado esse numero por excesso de consumo, a faturação já ia em 500 e qualquer coisa euros.

depois de uma semana de reclamações todos os dias, foi reposta a situação com um pedido de desculpas por parte da NOS. alegando uma falha no sistema.

resolveram A SITUAÇAO, mas por pouco tempo, dois dias depois voltou a bloquear o numero, dois dias a reclamar e ate agora ainda não resolveram.

agora pergunto eu: acham normal isto acontecer????

eu não acho, acho sim que é muita incompetência nesta operadora.

posso garantir que nunca mais renovo contrato
Olá tornimolde, bem-vindo à comunidade NOS.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
Gostaria de saber porque a minha fatura aumentou de 5,55% em novembro pagava 46,80 e agora em dezembro passo a pagar 49,30 sem ser avisada

Estou super indignada porque a oferta era para ser durante 2 anos assim como a fidelizacao como é possível um aumento assim?

Estou só à espera que me acabe a fidelizacao para deixar a nos ao telefone dão informações erradas e tenho que pagar as chamadas cada vez que quero falar com a operadora

Não renovou contrato com a nos
Gostaria de saber porque a minha fatura aumentou de 5,55% em novembro pagava 46,80 e agora em dezembro passo a pagar 49,30 sem ser avisada

Estou super indignada porque a oferta era para ser durante 2 anos assim como a fidelizacao como é possível um aumento assim?

Estou só à espera que me acabe a fidelizacao para deixar a nos ao telefone dão informações erradas e tenho que pagar as chamadas cada vez que quero falar com a operadora

Não renovou contrato com a nos




Eu também já reclamei com a NOS por causa disso. Penso que enquanto vigorar uma fidelização não deveria ser possível os preços serem alterados. Numa fidelização de 2 anos se o contrato for no valor de 45€ no final da fidelização já iremos estar a pagar aproximadamente 50€ e eu falo por experiência própria.
Isto é um roubo é a única palavra possível
Eu já sou cliente NOS já vai para mais de 10 anos e sempre fui me fidelizando para ter tarifas mais compensadoras, e também porque não tinha nenhuma alternativa melhor pois o a concorrência era da MEO com o seu ADSL. Mas agora acabou de chegar a fibra da Vodafone e com certeza irei mudar pois pelo que me dizem tem melhor qualidade em termos de equipamentos e sempre é fibra e não Coaxial passando por fibra e com um preço mais tentador.



Mas para mudar ainda tenho que esperar ano e meio para terminar a minha fidelização e com isso a NOS tem precisamente esse tempo para mudar a minha opinião e não se lembrar de mim quando estiver a 2 meses de terminar com medo que eu rescinda.
Acho que deve ser normal. Eu fui aumentado 5,83% (4,30€) e tambem ninguem me sabe dizer qual a razão ou critério para aumentar a uns 1€, a outros 2€ e por aí fora.

É uma tristeza.

Alguem tem conhecimento de a NOS estar a oferecer telemoveis a precos reduzidos atraves de chamada?


Alguem tem conhecimento de a NOS estar a oferecer telemoveis a precos reduzidos atraves de chamada?

Não


Alguem tem conhecimento de a NOS estar a oferecer telemoveis a precos reduzidos atraves de chamada?

Só pode ser fraude, não é ?


Olá @RRTEAM e @Jose Rodrigues

@RRTEAM, recebeu essa oferta através de que contacto? 


Através de telemovel de um senhor que diz que trabalha na nos empresas.


@RRTEAM , 

Pode descrever qual era a oferta para validarmos se a informação de facto é válida ou não, por favor?

 


A oferta é alterar o tarifário de dados de 1Gb para 5gb e de 3000 minutos para 7000min e oferta de 100€ para compra de um telemóvel. 


@RRTEAM

Sendo uma proposta empresarial poderá, de facto, é viável pelo que verificamos. Consulte todas as nossas ofertas, aqui. 

Obrigada 


A oferta é alterar o tarifário de dados de 1Gb para 5gb e de 3000 minutos para 7000min e oferta de 100€ para compra de um telemóvel. 

Essa informação não é a disponibilizada no primeiro post.


Comentário