Skip to main content
Header
Bit
February 17, 2017

Erro de faturação

Boa noite,

Sou cliente NOS, tendo subscrito há alguns anos a SPTV Premium HD. No entanto, no passado dia 19/01/2017 solicitei a alteração do meu pacote, tendo solicitado concomitantemente o cancelamento da subscrição da SPTV. Na fatura de Janeiro ainda paguei a totalidade do valor da SPTV. No entanto, rececionei hoje a fatura de Fevereiro, sendo novamente cobrado o valor da SPTV (27.99€). Para além disso, num dos detalhes da fatura (página 2) vem um suposto abatimento de 11.738€ referente à SPTV que não usufruí entre 19/01-31/01/2017, mas que depois não é efetivamente debitado no valor final da fatura. Gostaria de ver esclarecidas estas duas situações, uma vez que não só não irei efetuar o pagamento da SPTV do mês de Fevereiro (uma vez que a cancelei ainda em Janeiro e que não usufruí dela no mês de Fevereiro), como aguardo o débito da SPTV de 19/01-31/01.

Agradeço a atenção, ficando a aguardar uma resposta e resolução.
Cumprimentos.

12 Comentários

Kilobyte
March 21, 2020

@Nuno Soares 77 Enviar por mensagem não significa falar com alguém, significa enviar uma mensagem escrita. Para enviar uma mensagem escrita à moderadora @Ana P. (carregue no link) ou no Avatar da moderadora e escolha a opção "Enviar Mensagem"

Não haver apoio ao cliente decente significa que me reservo ao direito de não pagar a minha factura deste mês de Março de 2020 enquanto ninguém falar comigo por contacto telefónico.

Ninguém vai falar consigo por contacto telefónico senão passar a sua identificação como cliente à moderação do Fórum, como vão saber quem é o senhor ?

No final do mês não precisão do meu contacto telefónico para saber quem sou eu para me enviarem as facturas por sms.

É porque a mensagem que irá receber avisando que tem a fatura a pagamento não é enviada pelo Fórum NOS é enviada pelo departamento de faturação da NOS. Se quiser que a moderação do Fórum o possa clarificar sobre o erro de faturação que diz estar presente na sua fatura, deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação. Cumprimentos.

Já fiz isso e o resultado é o mesmo que o telefónico ou via messenger pelo facebook ninguém fala comigo, talvez quanto chegar o prazo para pagar a factura e a mesma não for paga vocês entrem em contacto comigo. Cumprimentos

Ana P.
Moderador
March 21, 2020

Olá @Nuno Soares 77@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Nuno Soares 77, já respondemos à sua mensagem privada. Ficamos aguardar o seu feedback, em privado, para o podermos ajudar, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.