Header
Pergunta

Fidelização


Senhores, em outubro de 2019, solicitei upgrade do meu pacote. Não tendo ficado satisfeita, nos 14 dias subsequentes pedi o CANCELAMENTO do novo serviço e retorno ao pacote anterior.
A revogação do novo pacote foi feita e, segundo o atendente, o novo período de fidelidade foi cancelado - eu insisti para que conferisse essa informação várias vezes...
Para minha surpresa, acabo de verificar na App da NOS, que há fidelidade sim, até outubro/21.

O que significa isso??? O meu período de fidelidade acabou em fev/2020 e eu quero exercer o meu direito à portabilidade sem custo algum.
Gostava de saber se essa prática (abusiva) é comum...


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já experimentou ligar 16990 para conferir que não será um erro da área de cliente?

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE , exponha o assunto aos serviços do operador e solicite a rectificação do período de fidelização.

Pode fazê-lo através de:

  • Pedido na Área de Cliente (Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido)
  • Formulário de E-mail disponível em Contactos (Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço)

Caso não seja contactada ou não obtenha uma resposta em prazo razoável, exponha o assunto à Provedoria NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE Bom dia, convém verificar na sua Área de Cliente em Informação da conta/Dados da conta se se confirma a informação:

Período de fidelização

 

Consulte o período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada.

Ver PF  

Já experimentou ligar 16990 para conferir que não será um erro da área de cliente?

Mandei um email e estou à espera da resposta...

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE , exponha o assunto aos serviços do operador e solicite a rectificação do período de fidelização.

Pode fazê-lo através de:

  • Pedido na Área de Cliente (Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido)
  • Formulário de E-mail disponível em Contactos (Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço)

Caso não seja contactada ou não obtenha uma resposta em prazo razoável, exponha o assunto à Provedoria NOS.

Mandei um email e estou à espera da resposta...

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE Bom dia, convém verificar na sua Área de Cliente em Informação da conta/Dados da conta se se confirma a informação:

Período de fidelização

 

Consulte o período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada.

Ver PF  

Foi exatamente lá que percebi a nova fidelização! Mandei um email e estou à espera da resposta...

Reputação 7
Crachá +5

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE Nesse caso convém aguardar a resposta, se vir que tarda em chegar, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @Guimas

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário