Header
Respondido

Serviços Activos


Tenho dois serviços nos moradas diferentes. Na minha área do cliente, nos meus serviços apareçe apenas um - é mais antigo. Porque outro serviço não consta?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 14 August 2019, 15:08

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Tem que adicionar o novo serviço.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Elena ,

Olá @C24XXXX201 ,

@Elena, o @C24XXXX201 deu uma boa sugestão 😊. Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Tenho dois serviços nos moradas diferentes. Na minha área do cliente, nos meus serviços apareçe apenas um - é mais antigo. Porque outro serviço não consta?
Boa tarde, para que o novo serviço também conste na sua Área de Cliente, deve proceder ao registo.

Boa tarde,

Tenho um pacote TV NET VOZ com 2 numeros móveis no entanto na area de cliente apenas me aparece o telemovel, e gostaria de consultar a facturação dos restantes serviços.
Já tentei adicionar o serviço com o BI e numero de cliente, e também com o BI e NIF e diz-me qu não tenho serviços para adicionar, podem por favor ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho um pacote TV NET VOZ com 2 numeros móveis no entanto na area de cliente apenas me aparece o telemovel, e gostaria de consultar a facturação dos restantes serviços.
Já tentei adicionar o serviço com o BI e numero de cliente, e também com o BI e NIF e diz-me qu não tenho serviços para adicionar, podem por favor ajudar?

Mas fez o registo de todos os seus serviços ? Na sua Área de Cliente Registar Serviços/Pacote televisão ?

Boa tarde,

Tenho um pacote TV NET VOZ com 2 numeros móveis no entanto na area de cliente apenas me aparece o telemovel, e gostaria de consultar a facturação dos restantes serviços.
Já tentei adicionar o serviço com o BI e numero de cliente, e também com o BI e NIF e diz-me qu não tenho serviços para adicionar, podem por favor ajudar?

Mas fez o registo de todos os seus serviços ? Na sua Área de Cliente Registar Serviços/Pacote televisão ?

Viva José, sim fiz… nessa tentativa de registo ao colocar o NIF e o numero de cliente não me aparece nada para registar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho um pacote TV NET VOZ com 2 numeros móveis no entanto na area de cliente apenas me aparece o telemovel, e gostaria de consultar a facturação dos restantes serviços.
Já tentei adicionar o serviço com o BI e numero de cliente, e também com o BI e NIF e diz-me qu não tenho serviços para adicionar, podem por favor ajudar?

Mas fez o registo de todos os seus serviços ? Na sua Área de Cliente Registar Serviços/Pacote televisão ?

Viva José, sim fiz… nessa tentativa de registo ao colocar o NIF e o numero de cliente não me aparece nada para registar

Qualquer problema que não estou a ver, o 16990 apoio tecnico opção chamada gratis da rede NOS fixa ou movel costumam ajudar nesse processo. Ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum  enviando o seu numero de cliente NOS  à moderação @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível endereçar o problema para o departamento competente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Miguel Marques Pinto e @Jose Rodrigues

@Nuno Miguel Marques Pinto, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados que o @Jose Rodrigues sugeriu, por favor. 

Vamos ajudá-lo da melhor forma :blush:.

Obrigada 

Comentário