Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde, para que o novo serviço também conste na sua Área de Cliente, deve proceder ao registo.
Boa tarde,
Tenho um pacote TV NET VOZ com 2 numeros móveis no entanto na area de cliente apenas me aparece o telemovel, e gostaria de consultar a facturação dos restantes serviços.
Já tentei adicionar o serviço com o BI e numero de cliente, e também com o BI e NIF e diz-me qu não tenho serviços para adicionar, podem por favor ajudar?
Boa tarde,
Tenho um pacote TV NET VOZ com 2 numeros móveis no entanto na area de cliente apenas me aparece o telemovel, e gostaria de consultar a facturação dos restantes serviços.
Já tentei adicionar o serviço com o BI e numero de cliente, e também com o BI e NIF e diz-me qu não tenho serviços para adicionar, podem por favor ajudar?
Mas fez o registo de todos os seus serviços ? Na sua Área de Cliente Registar Serviços/Pacote televisão ?
Boa tarde,
Mas fez o registo de todos os seus serviços ? Na sua Área de Cliente Registar Serviços/Pacote televisão ?
Viva José, sim fiz… nessa tentativa de registo ao colocar o NIF e o numero de cliente não me aparece nada para registar
Boa tarde,
Viva José, sim fiz… nessa tentativa de registo ao colocar o NIF e o numero de cliente não me aparece nada para registar
Qualquer problema que não estou a ver, o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS fixa ou movel costumam ajudar nesse processo. Ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente NOS à moderação
Olá
Vamos ajudá-lo da melhor forma .
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.