Skip to main content
Header

Boa tarde

Devido a situação pandémica em que nos encontramos, estou a tentar fazer a portabilidade sem ir a uma loja física. No entanto estou com dificuldades em preencher o formulário. Mais especificamente na caixa que pede número de cliente nos com TV, não me aceita o número de cliente, pois este só tem 5 dígitos e o número de exemplo tem 9;

Aguardo

Cliente NOS Madeira ou Açores?


Não


Já verificou o numero de cliente na sua factura NOS? O normal é ser uma letra e nove digitos,. Like C24XXXX201


Boa tarde

Devido a situação pandémica em que nos encontramos, estou a tentar fazer a portabilidade sem ir a uma loja física. No entanto estou com dificuldades em preencher o formulário. Mais especificamente na caixa que pede número de cliente nos com TV, não me aceita o número de cliente, pois este só tem 5 dígitos e o número de exemplo tem 9;

Aguardo

Refere-se ao numero de telefone pedido aqui:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario 


Olá @magdariquito, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@magdariquito, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu verificar o seu número de cliente NOS? Pode consultar o mesmo na sua fatura ou na sua Área de Cliente NOS (browser ou app NOS). 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim. Consegui consultar a fatura. Obgda 👍


@magdariquito

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush:


Comentário