Skip to main content
Header

Boa tarde, no ano passado por ter aderido a um pacote nos tv+internet+telefone recebi como oferta um smartwatch, no entanto esse smartwatch deixou de funcionar, eu gostaria, se possivel que me enviassem a fatura do mesmo, para eu poder aceder á garantia do smartwatch

Boa tarde, no ano passado por ter aderido a um pacote nos tv+internet+telefone recebi como oferta um smartwatch, no entanto esse smartwatch deixou de funcionar, eu gostaria, se possivel que me enviassem a fatura do mesmo, para eu poder aceder á garantia do smartwatch

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum  @Tiago C. ou @Ana P. para que possam responder à sua questão.


ninguém me responde kkkkk


ninguém me responde kkkkk


Enviou os dados à moderação ? Se sim tem que aguardar, os moderadores estão com serviço demais.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Arnaldo Ferreira.

Como referimos na mensagem privada, não é necessária a cópia da fatura de compra. Para reparar numa Loja NOS basta apresentar o seu documento de identificação. 


Comentário