Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Pedimos ainda, que através da Área de Cliente confirme se tem os canais subscritos, seguindo os passos abaixo:
- Televisão
- Serviços Adicionais
Boa tarde,
Tenho os canais Tvcine e gostaria de saber qual o valor deste pacote. Se compensar, estou a pensar trocar pela Sport tv.
Obrigado!
A mensalidade dos tvcines é 10€.
Não é possivel trocar pela sporttv, porque é um canal premium que não engloba o plafond.
Boa tarde,
Tenho os canais Tvcine e gostaria de saber qual o valor deste pacote. Se compensar, estou a pensar trocar pela Sport tv.
Obrigado!
O pack canais TV Cine tendo sido oferta da NOS ou ativado com o plafond dos Serviços Adicionais, não dá para fazer a troca que pretende, agora se o está a pagar, aí sim, pode desativar o pack e ativar outro.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite,
Fiz a alteração para a box UMA e disseram-me que continuava com os canais tvcine ativos, depois da instalação da mesma tal não se verificou. Queria perceber o porquê desta situação.
Obrigada
Boa noite,
Fiz a alteração para a box UMA e disseram-me que continuava com os canais tvcine ativos, depois da instalação da mesma tal não se verificou. Queria perceber o porquê desta situação.
Obrigada
Veja quanto tem de plafond disponivel. Am aior parte das vezes os tvcines são enviados mas por mensagem passado alguns dias da instalação para renovar.
Boa noite,
Obrigada
Veja quanto tem de plafond disponivel. Am aior parte das vezes os tvcines são enviados mas por mensagem passado alguns dias da instalação para renovar.
Onde vejo o plafond disponível?
Olá
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.