Skip to main content
Header

Bom dia.

 

Ativei hoje um pack de canais na TV, através da área de cliente, com a utilização dum voucher que me foi enviado por sms aquando da ativação do serviço NOS. 

Tinha até 30/06 para fazer essa ativação, e quero saber se:

1) Esse pack de canais vai estar ativo durante quanto tempo, 30 dias?

2) Quando terminar esse período de oferta, o pack é desativado automaticamente, ou tenho de desativá-lo eu se não quiser pagar a mensalidade inerente?

Desde já agradeço a ajuda!

Bom dia.

 

Ativei hoje um pack de canais na TV, através da área de cliente, com a utilização dum voucher que me foi enviado por sms aquando da ativação do serviço NOS. 

Tinha até 30/06 para fazer essa ativação, e quero saber se:

1) Esse pack de canais vai estar ativo durante quanto tempo, 30 dias?

2) Quando terminar esse período de oferta, o pack é desativado automaticamente, ou tenho de desativá-lo eu se não quiser pagar a mensalidade inerente?

Desde já agradeço a ajuda!

O voucher que recebeu deve ter lá o prazo de duração da oferta, no próprio local onde ativou deve poder verificar a data em que será automaticamente desativado. 


Bom dia.

 

Ativei hoje um pack de canais na TV, através da área de cliente, com a utilização dum voucher que me foi enviado por sms aquando da ativação do serviço NOS. 

Tinha até 30/06 para fazer essa ativação, e quero saber se:

1) Esse pack de canais vai estar ativo durante quanto tempo, 30 dias?

2) Quando terminar esse período de oferta, o pack é desativado automaticamente, ou tenho de desativá-lo eu se não quiser pagar a mensalidade inerente?

Desde já agradeço a ajuda!

O voucher que recebeu deve ter lá o prazo de duração da oferta, no próprio local onde ativou deve poder verificar a data em que será automaticamente desativado. 

A sms que recebi tinha o seguinte texto:

"Ative na sua TV em Apps>Gestao de Conta até (30/06): Pack Playboy Venus (PBTV389SN3JZMR) e Pack Karaoke (SV688AUJSA9Z). Info legal: 16101"

Quer isto dizer que a oferta é até 30/06? E que a partir de 30/06 será desativado?


Bom dia.

 

Ativei hoje um pack de canais na TV, através da área de cliente, com a utilização dum voucher que me foi enviado por sms aquando da ativação do serviço NOS. 

Tinha até 30/06 para fazer essa ativação, e quero saber se:

1) Esse pack de canais vai estar ativo durante quanto tempo, 30 dias?

2) Quando terminar esse período de oferta, o pack é desativado automaticamente, ou tenho de desativá-lo eu se não quiser pagar a mensalidade inerente?

Desde já agradeço a ajuda!

O voucher que recebeu deve ter lá o prazo de duração da oferta, no próprio local onde ativou deve poder verificar a data em que será automaticamente desativado. 

A sms que recebi tinha o seguinte texto:

"Ative na sua TV em Apps>Gestao de Conta até (30/06): Pack Playboy Venus (PBTV389SN3JZMR) e Pack Karaoke (SV688AUJSA9Z). Info legal: 16101"

Quer isto dizer que a oferta é até 30/06? E que a partir de 30/06 será desativado?

A oferta desses canais geralmente é feita pelo periodo de 3 meses de disponibilidade na BOX. Ativou na Área de Cliente ?


Bom dia.

 

Ativei hoje um pack de canais na TV, através da área de cliente, com a utilização dum voucher que me foi enviado por sms aquando da ativação do serviço NOS. 

Tinha até 30/06 para fazer essa ativação, e quero saber se:

1) Esse pack de canais vai estar ativo durante quanto tempo, 30 dias?

2) Quando terminar esse período de oferta, o pack é desativado automaticamente, ou tenho de desativá-lo eu se não quiser pagar a mensalidade inerente?

Desde já agradeço a ajuda!

O voucher que recebeu deve ter lá o prazo de duração da oferta, no próprio local onde ativou deve poder verificar a data em que será automaticamente desativado. 

A sms que recebi tinha o seguinte texto:

"Ative na sua TV em Apps>Gestao de Conta até (30/06): Pack Playboy Venus (PBTV389SN3JZMR) e Pack Karaoke (SV688AUJSA9Z). Info legal: 16101"

Quer isto dizer que a oferta é até 30/06? E que a partir de 30/06 será desativado?

A oferta desses canais geralmente é feita pelo periodo de 3 meses de disponibilidade na BOX. Ativou na Área de Cliente ?

Sim, ativei pela Área de Cliente.


Nesse caso,  nos Serviços Adicionais/Serviços Adicionais que tem activos,  pode consultar nos 2 que activou quais as datas em que desativam, essa desativação será efectuada automaticamente, não tem que se preocupar.


3 meses e desativam automaticamente.


Olá @António Ramos Fernandes, @Jose Rodrigues e @Guimas

@António Ramos Fernandes, a comunidade respondeu à sua questão :hugging:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Comentário